Joelho de Suárez "nunca foi discutido" durante contratação, diz dirigente do Grêmio

Vice-presidente Eduardo Magrisso afirma que gestão confia em avaliação dos médicos e na resposta do jogador


Fonte: Correio do povo

Joelho de Suárez nunca foi discutido durante contratação, diz dirigente do Grêmio
Suárez embarcou com toda a delegação para Salvador | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação CP O vice-presidente do Grêmio, Eduardo Magrisso, comentou, em entrevista à Rádio Guaíba nesta sexta-feira, sobre as tratativas para trazer Luís Suárez, iniciadas ainda no fim do ano passado. Segundo o dirigente, a condição do joelho direito do atleta não passou pelas conversas e negociações à época. Depois de mais uma semana de especulações sobre o futuro do jogador, o Tricolor chegou à Bahia no início da noite, com a expectativa do uruguaio jogar ao menos no jogo pela Copa do Brasil em Salvador.
"Na época da contratação do Suárez, nunca se discutiu a questão do joelho dele", relatou. "A nossa preocupação principal era ter os recursos para conseguir a contratação desse grande jogador", frisou Magrisso. Segundo ele, quando Suárez chegou a Porto Alegre passou pelos testes normais que todos os atletas contratados realizam. "Realizou os exames médicos normalmente. Confiamos na avaliação do nosso departamento médico", relatou o vice-presidente. "O Suárez tem comprovado isso com os gols e resultados que tem entregado. Lesões fazem parte", ponderou
Magrisso confirmou que em algum momento Suárez deve encontrar seu médico de confiança para outra avaliação. "O Grêmio respeita esse desejo dele. Assim como ele, nós também queremos que nossos atletas sejam tratados pelos melhores especialistas."

VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

13/12/2025




12/12/2025