Suárez deve ser preservado da partida pelo Brasileirão
| Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA / CP
O Grêmio divulgou, nesta sexta-feira, os jogadores relacionados para os dois jogos seguidos contra o Bahia, por Brasileirão e Copa do Brasil, respectivamente. Centro das atenções do noticiário nos últimos dias, Luis Suárez viaja a Salvador. O centroavante deve ser preservado da partida deste sábado, mas ficará à disposição para o jogo de terça-feira, que vai abrir as quartas de final da Copa do Brasil. Ferreira é a principal novidade da lista. Recuperado de lesão muscular, o atacante volta a ser relacionado após mais de três meses.
Para esse confronto pelo Brasileirão, Renato não poderá contar com Bruno Alves. O zagueiro fica sem contrato nesta sexta-feira, quando termina os vínculos de empréstimo com o Tricolor e em definitivo com o São Paulo. O jogador vai assinar um novo contrato com o clube gaúcho, mas só poderá atuar quando abrir a janela de transferências, na segunda-feira. Outros titulares, como Kannemann, Carballo e Bitello, podem ser poupados e preparados para o confronto contra os baianos pela Copa do Brasil, na terça-feira.
A delegação do Grêmio embarca para Salvador na tarde desta sexta-feira. Com 23 pontos, os gaúchos são vice-líderes do Brasileirão. Uma vitória contra o Bahia pode encurtar a distância para o líder Botafogo, que hoje é de sete pontos.
- Renato deve poupar titulares do Grêmio diante do Bahia
- Geromel avança em treinos no Grêmio e se aproxima de retorno
- Guerra evita comentar situação de Caleffi e resume demissão do Grêmio: "Desalinhamentos"
VEJA TAMBÉM
- Nos deve e tem que pagar: diretor do Vitória expõe dívida milionária do Grêmio em entrevista bombástica
- Capitão gremista segue em tratamento e não enfrenta o Flamengo
- Arthur fala sobre futuro no Grêmio em entrevista a Rafael Sobis
VEJA TAMBÉM
- Nos deve e tem que pagar: diretor do Vitória expõe dívida milionária do Grêmio em entrevista bombástica
- Capitão gremista segue em tratamento e não enfrenta o Flamengo
- Arthur fala sobre futuro no Grêmio em entrevista a Rafael Sobis

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
"Nos deve e tem que pagar": diretor do Vitória expõe dívida milionária do Grêmio em entrevista bombástica
Capitão gremista segue em tratamento e não enfrenta o Flamengo
Arthur fala sobre futuro no Grêmio em entrevista a Rafael Sobis
Recuperação e negociações: Arthur se despede da Juventus para reforçar o Grêmio na temporada decisiva
Grêmio valoriza joia e mantém cláusula de € 50 milhões
Grêmio encaminha renovação com Gabriel Mec até 2031
Grêmio se prepara para renovar contrato de Gabriel Mec até 2031 e evitar assédio europeu
Grêmio se prepara para desafio contra o Flamengo com retorno de reforços e foco na ofensiva
Martin Braithwaite brilha e ajuda Grêmio a vencer Deportivo Riestra após quase sete meses fora dos gramados
Clube avalia liberação de Amuzu para amistoso contra México
Palmeiras rebate Grêmio e Flamengo e chama acordo de “mentiroso”
Vítor Severino: o auxiliar que resgata a confiança e a identidade do Grêmio em tempos decisivos
Após sete meses, Braithwaite volta a marcar e projeta Grêmio em altas no Brasileirão e copas
Carlos Vinícius renasce em campo e lidera Grêmio à vitória expressiva na Sul-Americana
Grêmio observa situação de Scarpa e cogita investida
Walace pode voltar para casa: Grêmio entra na briga por volante de R 42 milhões que o Cruzeiro quer descartar
Grêmio a cinco jogos seguidos sem ter a meta e assusta o Flamengo antes do duelo
Grêmio amplia fatia nas receitas de audiência após acordo que encerra disputa judicial