Geromel avança em treinos no Grêmio e se aproxima de retorno

Expectativa é que zagueiro volte a atuar pelo Tricolor em duas semanas


Fonte: Correio do povo

Geromel avança em treinos no Grêmio e se aproxima de retorno
Expectativa é que zagueiro volte a atuar pelo Tricolor em duas semanas | Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Divulgação / CP O zagueiro Pedro Geromel segue avançando em seus trabalhos no Grêmio. O defensor trabalhou com bola pelo segundo treino consecutivo nesta quinta-feira e se aproxima do retorno ao Tricolor. A expectativa é que o jogador volte a atuar em duas semanas. Ele ainda não jogou nesta temporada. 
O técnico Renato Portaluppi comandou as atividades e ajustou o modelo que será adotado diante do time baiano, com estratégia e situações de jogo.  O último treino antes da viagem acontece antes de ir para Salvador na manhã com portões fechados. No sábado, o Grêmio enfrenta o Bahia, em Salvador, pela 13º rodada do Brasileirão. A partida inicia às 18h30.  - Grêmio vence jogo-treino contra equipe de transição do Juventude - Grêmio terá de usar base para manter esquema com três zagueiros - Silêncio é estratégia para lidar com o "Caso Suárez"
- Grêmio: Suárez participa de treino normalmente

VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/12/2025

13/12/2025