>
Renato quer buscar craque no Flamengo
De acordo com informações do jornalista Farid Germano Filho, o técnico Renato Portaluppi teria realizado uma ligação para o atacante Bruno Henrique, atualmente no Flamengo. Após ter ficado vários meses longe dos gramados, o jogador busca retomar a sua função com titular do Rubro-Negro.
Leia mais:
Grêmio bate recorde histórico de sócios e ultrapassa meta do clube
Estando no Mengão desde 2019, Bruno Henrique foi fundamental em muitas conquistas pelo clube carioca, mas uma lesão ainda no primeiro semestre de 2022 o retirou dos gramados por quase um ano e fez com que o atacante perdesse a sua titularidade.
Nesse cenário, o Tricolor Gaúcho busca jogadores de velocidade no mercado e Renato entende que Bruno Henrique cairia como uma luva no atual elenco. O experiente atleta tem passagens por vários times brasileiros, como Uberlândia, Itumbiara, Goiás e até da Alemanha, como o Wolfsburg. No entanto, foi no Santos que Bruno teve o seu melhor momento, com notoriedade no mundo inteiro.
A sua boa temporada no Santos lhe rendeu passagem para o clube carioca que lhe deu o status de um dos melhores jogadores do Brasil para a posição de atacante. Nos próximos dias, ele deve definir se permanece no Rio de Janeiro ou se buscará novos ares.
>VEJA TAMBÉM
- BOMBA! Botafogo quer Luís Castro de volta e técnico pode estar de saída do Grêmio
- RETORNANDO! Grêmio pode ter volta de Kannemann antes do Gre-Nal; entenda
- SEQUÊNCIA RUIM! Carlos Vinícius vive baixa e alcança cinco jogos sem marcarsem marcar

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também