>
Grêmio analisou nome de lateral no mercado
Em poucos dias, abre a janela transferências e não é novidade para ninguém que o Grêmio está ligado nos bastidores em busca de jogadores para complementar o elenco neste ano de reconstrução. O time gaúcho vem tendo bons resultados, mas entende que precisa de mais peças para seguir tendo regularidade no Brasileirão e na Copa do Brasil.
Leia mais:
Atacante do Grêmio mal chegou e já garantiu aumento salarial
Neste sentido, a partir de uma informação divulgada pelo jornalista Diogo Rossi, mais um nome surge na mídia. Desta vez, trata-se do lateral-esquerdo Mateus Quaresma que atualmente joga no Arouca, de Portugal. Gaúcho de nascença, o atleta esteve na mira do Corinthians no final do ano passado.
A sondagem aconteceu nos últimos dias, mas o valor de 2 milhões de euros para tirar o atleta da Europa, acabou fazendo com que a direção do Imortal recua-se. Até o momento, nenhuma conversa foi retomada.
Recentemente, o Grêmio emprestou o lateral Diogo Barbosa ao Fluminense e permaneceu apenas com Reinaldo para a titularidade. No banco, a opção é o jovem Cuiabano. Nesse cenário, foi cogitado a contratação de mais uma peça para a posição no time de Renato Portaluppi.
VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio anuncia contratação de Luís Castro e recebe apoio de Felipão.
Luís Castro elogia "história rica" do Grêmio e é recebido por Felipão
Felipão Envio Mensagem de Apoio a Luís Castro após Acerto com Grêmio
Grêmio duela com Santos na semifinal da Copinha Feminina
Grêmio busca reforços na base em país da Copa do Mundo.
Grêmio negocia novo patrocinador máster para temporada 2026.