>
Renato estuda mudanças para o próximo duelo do Grêmio
Após o duelo diante do Flamengo, na derrota por 3 a 0, o elenco do Grêmio recebeu três dias de folga. A equipe retornou aos trabalhos na manhã da quinta-feira (15), ainda sem a presença de Renato Portaluppi e Suárez, que ganharam um dia a mais de descanso.
Leia mais:
Grêmio quer negociar medalhão que recebe mais de R$ 400 mil
Com o treinador de volta, o time seguiu a preparação para a partida diante do América-MG e realizou um jogo-treino durante a semana passada. Para o confronto com o time mineiro, Renato terá que quebrar a cabeça para escalar a defesa e estuda uma mudança no esquema tático. Além disso, testou outras variações durante a pausa da data Fifa e pode dar chances para alguns jogadores.
Na zaga, se manter o esquema com três zagueiros, o comandante terá que escalar dois guris, Gustavo Martins e Natã. Já que Bruno Uvini e W retorna de lesão.
Além do volante, Vina e Franco Cristaldo terão que apresentar o bom futebol do início da temporada, para garantirem um lugar entre os titulares. Treinando outras opções para o Brasileirão e Copa do Brasil, três atletas têm chances de serem titulares na equipe. Entre eles, o lateral-esquerdo Cuiabano, o goleiro Adriel e Ferreirinha. O atacante é a única opção como ponta velocista e pode ser a solução ofensiva de Portaluppi.
>VEJA TAMBÉM
- BOMBA! Botafogo quer Luís Castro de volta e técnico pode estar de saída do Grêmio
- RETORNANDO! Grêmio pode ter volta de Kannemann antes do Gre-Nal; entenda
- SEQUÊNCIA RUIM! Carlos Vinícius vive baixa e alcança cinco jogos sem marcarsem marcar

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também