R600 mil por mês, chega resolvendo problema crônico do Grêmio de Renato Portaluppi

Jogador deve assinar contrato com o tricolor gaúcho nos próximos dias


Fonte: Bola vip

R600 mil por mês, chega resolvendo problema crônico do Grêmio de Renato Portaluppi
Os bastidores do mercado da bola do futebol brasileiro estão muito agitados neste mês de junho, com os clubes de olho em contratações visando a próxima janela de transferências, que estará aberta no país entre julho e agosto. No Grêmio, a diretoria comandada pelo presidente Alberto Guerra se movimenta para encontrar alternativas para qualificar o elenco tricolor.

O Imortal fechou a contratação de Iturbe. O atacante, naturalizado paraguaio, iniciou sua carreira no Cerro Porteño e já defendeu grandes equipes. River Plate, da Argentina, Porto, de Portugal, e Roma, da Itália. O jogador, que é canhoto, tem a velocidade como aliada e a versatilidade de atuar tanto pela direita quanto pela esquerda.

No entanto, foi revelado o salário do jogador e a ‘dinâmica’ da negociação. De acordo com o jornalista João Batista Filho, da Band RS, nesses seis meses de 2023, o jogador receberá 250 mil por mês, com base em um acordo realizado entre os dois lados, que resultará em um aumento exponencial em 2024.

Com isso, no ano que vem esse valor saltará para R$600 mil, totalizando um aumento de 140% nos vencimentos. A conclusão destes valores foi referente a vontade do atleta de receber o mesmo valor que recebia no futebol grego, com a direção gremista ‘adaptando’ o processo para a longevidade do contrato. Portanto, em um cálculo base, ele ganhará R$400 mil por mês, até o final de 2024.



VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

13/12/2025




12/12/2025