Diego Souza decide jogar até fim do ano, espera Grêmio, mas atrai interesse


Fonte: UOL

Diego Souza decide jogar até fim do ano, espera Grêmio, mas atrai interesse
Diego Souza, atacante do Grêmio, descarta aposentadoria Imagem: Lucas Uebel/Gremio FBPA

Diego Souza não pensa em se aposentar ao fim de seu contrato com o Grêmio, na conclusão deste mês. O atacante de 37 anos espera um movimento do clube gaúcho para renovar seu vínculo, mas já desperta interesse no mercado da bola.

Segundo apurou o UOL, Diego Souza quer trabalhar ao menos até o fim deste ano. Para isso, busca renovar seu contrato com o Grêmio.

O atacante espera ser procurado pela direção para esticar o vínculo por mais seis meses, mas não descarta deixar o clube.

Quem está de olho na movimentação é o Sport. O clube pernambucano tem Diego como um de seus ídolos e vai se apresentar como destino caso o desfecho no Sul não seja positivo.

Ainda de acordo com apuração da reportagem, a opção de encerrar a carreira no Rubro-Negro também é bem vista pelo jogador.

Diego tem 11 jogos nesta temporada e ainda não marcou gols. Atualmente ele se recupera de lesão.



VEJA TAMBÉM
- A JOIA FICA? Grêmio acelera renovação de cria da base até 2031 para afastar propostas
- DETONOU O GRÊMIO! Diretor de rival expõe dívida milionária e detona Grêmio em entrevista
- Capitão gremista segue em tratamento e não enfrenta o Flamengo




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

8/5/2026







7/5/2026