Visando o confronto contra o América-MG, na próxima quinta-feira (22), pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro, o Grêmio reapresentou-se no CT Luiz Carvalho na tarde de hoje (15) após três dias de folga por conta da paralisação da data FIFA.
Contando com a maior parte dos titulares que atuaram no duelo contra o Flamengo, no Rio de Janeiro, no último domingo (11), pelo Brasileirão, a comissão técnica gremista comandou um treino leve na academia e, posteriormente, uma atividade física em torno do gramado do CT, que encontrava-se alagado por conta da chuva.
Vale ressaltar que o zagueiro Kannemann e o lateral-direito João Pedro permaneceram o tempo inteiro na academia tratando de dores musculares. Entretanto, de acordo com a assessoria do clube gaúcho, ambos os jogadores não preocupam para o restante da semana e deverão estar a disposição no treino desta sexta-feira (16).
Direto do CT: Grêmio treina amanhã com quatro voltas
Além de Kannemann e João Pedro, o técnico Renato Portaluppi não compareceu aos trabalhos no CT Luiz Carvalho visto que ainda permanece de folga no Rio de Janeiro, assim como o centroavante Luis Suárez, que passa um período no Uruguai. No entanto, para a felicidade dos gremistas, a dupla de ídolos estará presente no treinamento de amanhã, que será realizado novamente pela tarde.
VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio negocia novo patrocinador máster para temporada 2026.
Interesse do Time Mexicano em Volante do Grêmio: Valor do Negócio Definido
Grêmio Inicia Colocação do Novo Gramado da Arena de forma Eficiente.
Grêmio impede saída da contratação mais cara da história para o exterior
Grêmio alcança recorde de votos em Assembleia Geral para reforma estatutária.
Preocupação com lesões no planejamento do Grêmio para próxima temporada
Grêmio encerra o ano com nove atletas em processo de recuperação física
Novos Patrocínios Máster: Grêmio e Internacional fecham acordos distintos após 30 anos
Natal de todos na Arena: festa para crianças da comunidade.
Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio
Saiu! Cristian Olivera arruma as malas e deixa o Grêmio — Nacional já trata como reforço certo!