Iturbe teve passagem pela Roma
| Foto: Divulgação / Roma / CP
*Com informações dos repórteres Rafael Pfeiffer e Paulo Nunes, da Rádio Guaíba
Em busca de reforços no mercado, o Grêmio tem interesse e apresentou uma proposta por Juan Manuel Iturbe, 30 anos, do Aris. O atacante argentino, naturalizado paraguaio, tem contrato com o clube grego até o dia 30 de junho. Na temporada 2022/23, disputou 41 partidas e marcou seis gols.
Iturbe foi revelado pelo Cerro Porteño, do Paraguai, em 2009. Logo, pela qualidade com a perna esquerda, foi apontado como o "Novo Messi" pela imprensa argentina. Teve passagens por clubes importantes da Europa, como Porto, de Portugal, e Roma, da Itália, mas nunca conseguiu confirmar toda a expectativa sobre o seu futebol. Antes de chegar ao Aris, o atacante atuou por três temporadas pelo Pumas, do México.
A janela de transferências abre no dia 3 de julho. A busca por Iturbe se encaixa no perfil pedido pelo técnico Renato Portaluppi: atletas de velocidade pelos lados do campo. Além do argentino, o Tricolor sonha com Michael, que pertence ao Al-Hilal, da Arábia Saudita.
- Cuiabano deve receber nova chance no Grêmio
- Suárez nega chance de jogar na MLS: "Estou muito feliz no Grêmio"
- Grêmio: Diogo Barbosa se aproxima de ida ao Fluminense
VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio
VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio anuncia contratação de Luís Castro e recebe apoio de Felipão.
Luís Castro elogia "história rica" do Grêmio e é recebido por Felipão
Felipão Envio Mensagem de Apoio a Luís Castro após Acerto com Grêmio
Grêmio duela com Santos na semifinal da Copinha Feminina
Grêmio busca reforços na base em país da Copa do Mundo.
Grêmio negocia novo patrocinador máster para temporada 2026.