As últimas do Grêmio estão chegando para deixar você bem informado sobre as principais notícias do Tricolor Gaúcho nesta quinta-feira (8). Suárez dá susto no treino, entrevista coletiva de Reinaldo, rumores e mais.
Últimas do Grêmio: Suárez dá susto e Tricolor atualiza situação
Durante treino na manhã desta quinta (8), Suárez precisou deixar a atividade mais cedo após uma dividida com Gustavo Martins. Porém, o clube informou que foi apenas uma pancada e não existe motivo para se preocupar.
Suárez deixou a atividade dessa manhã mais cedo. Sentiu dores na perna direita após uma dividida com o zagueiro Gustavo Martins. Apenas pancada, "nada preocupante" segundo o próprio clube.
?? @saimonrb pic.twitter.com/MqA4Av16dj
— Portal do Gremista (@portaldgremista) June 8, 2023
async="" charset="utf-8" src="https://platform.twitter.com/widgets.js">
Após rumores de que o Inter Miami fará uma proposta pelo craque uruguaio, Luisito afirmou para um Portal do Uruguai que está muito feliz no Imortal e tem contrato válido até o final da temporada de 2024. Porém, o clube dos Estados Unidos não deve recuar e estuda realizar uma proposta nos próximos dias.
Em entrevista para o portal ge, o lateral contou detalhes sobre a sua comemoração. De acordo com o atleta do Tricolor, o joinha iniciou na Chape, após um media day. Já a corridinha, o jogador revelou que aprendeu com Éder Militão, do Real Madrid.
"O joinha vem lá da Chape, no media day pediram para eu fazer. Essa comemoração (a corridinha) saiu naturalmente com o Éder Militão, fiz dois gols num clássico contra o Corinthians, ele saiu para comemorar, fez isso e eu fiz também, acompanhei. Deu aquela repercussão e continuei fazendo", contou.
O lateral Diogo Barbosa não compareceu ao treino desta quinta (8) e deve deixar o Imortal nos próximos dias. Com uma proposta do Fluminense, o defensor negocia uma rescisão de contrato com o time gremista.
No próximo domingo (11), Flamengo x Grêmio se enfrentam pela 10ª rodada do Brasileirão 2023. Porém, nesta quinta (8), às 21h (horário de Brasília), o Rubro-Negro enfrenta o Racing, da Argentina, em duelo decisivo e precisa dos três pontos.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio supera Atlético-MG e Dodi antecipa expectativas para a final do Gauchão
- Grêmio e Internacional disputam zagueiro promissor do Avaí
- Grêmio anuncia rescisão de contrato com destaque: a caminho do futebol argentino

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio supera Atlético-MG e Dodi antecipa expectativas para a final do Gauchão
Grêmio e Internacional disputam zagueiro promissor do Avaí