Há 15 anos, em partida válida pela quinta rodada do Brasileirão 2008, o Grêmio bateu o Fluminense pelo placar de 2 a 1. O Tricolor Gaúcho marcou duas vezes com Perea e Dodô descontou para a equipe carioca na etapa complementar do duelo.
Há 15 anos, Perea marcou duas vezes e Grêmio venceu o Fluminense
Na ocasião, o time carioca era um dos finalistas da Libertadores 2008, mas não facilitou o duelo para o Imortal. Comandando o Fluminense na época, o técnico Renato foi ovacionado pela torcida gremista antes do apito inicial. O rival do Flamengo iniciou melhor na partida, mas não conseguia vencer a forte marcação do Tricolor.
Aos 23', após cobrança de escanteio, o goleiro Fernando Henrique fez uma boa defesa, porém Perea pegou o rebote e finalizou para inaugurar o placar. Na segunda etapa, o time gremista iniciou melhor e, aos 10', Perea apareceu mais uma vez para fazer uma linda jogada e ampliar a vantagem. Então, aos 31', após a marcação de um pênalti contestável, o time carioca descontou com Dodô.
VEJA TAMBÉM
- BOMBA! Botafogo quer Luís Castro de volta e técnico pode estar de saída do Grêmio
- RETORNANDO! Grêmio pode ter volta de Kannemann antes do Gre-Nal; entenda
- SEQUÊNCIA RUIM! Carlos Vinícius vive baixa e alcança cinco jogos sem marcarsem marcar

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também