Grêmio recebe comitiva do clube japonês FC Osaka

Encontro aconteceu na tarde desta quarta-feira, na Arena


Fonte: Gremio.net

Grêmio recebe comitiva do clube japonês FC Osaka
Fonte: gremio.net

Na tarde desta quarta-feira, 7, o presidente Alberto Guerra recebeu em seu gabinete na Arena, uma comitiva do Football Club Osaka, da cidade de Osaka, no Japão. A visita é parte de uma parceria entre as instituições, que tem como objetivo expandir a marca do Grêmio no país oriental e ampliar a busca por novos patrocínios.

Na ocasião, o mandatário gremista e o vice-presidente do Conselho de Administração José Carlos Duarte receberam o CEO do FC Osaka Masato e o presidente do Clube Yuske Kondo. Representando o clube japonês no Brasil, também estiveram presentes os Srs. Rubens Takeda e Claudemir Gund.  

Ao final do encontro, os dirigentes trocaram camisas dos clubes. 

Fotos: Morgana Schuh | Grêmio FBPA



VEJA TAMBÉM
- Grêmio supera Atlético-MG e Dodi antecipa expectativas para a final do Gauchão
- Grêmio e Internacional disputam zagueiro promissor do Avaí
- Grêmio anuncia rescisão de contrato com destaque: a caminho do futebol argentino




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/2/2026