O valor da multa rescisória de Suárez no Grêmio nos deixou de queixo caído


Fonte: Portal do gremista

O valor da multa rescisória de Suárez no Grêmio nos deixou de queixo caído
Portal do Gremista

A contratação de Luis Suárez pelo Grêmio chocou o futebol brasileiro e ganhou forte repercussão em todo o mundo. O uruguaio, que já vestiu a camisa de gigantes do futebol europeu, como o Liverpool, da Inglaterra, e o Barcelona, da Espanha, desembarcou em Porto Alegre no início de 2023 para desfilar o seu talento com a camisa do Tricolor.



Leia mais:


BOMBA: Grêmio procura Messi com projeto, diz jornalista


Grêmio já definiu preço de Suárez


Em alta pelo Imortal, o medalhão, de 36 anos, ainda desperta o interesse do mercado da bola. Nos últimos dias, o Diário Olé, da Argentina, fez uma revelação importante.


Sonhando alto, o Inter Miami, dos Estados Unidos, planeja realizar uma proposta para fechar com Lionel Messi, que está de saída do PSG, da França. Indo além, a intenção dos norte-americanos seria reeditar uma parceria do argentino com Suárez, que deu muito certo no Barcelona.


No entanto, não será vida fácil para ninguém tirar o "Pistolero" da Arena. De acordo com informações do jornalista Eduardo Gabardo, do site GaúchaZH, o Clube está protegido por um alto valor.


Em contrato, a multa rescisória para o exterior estabelecida pelo Grêmio foi de 70 milhões de euros (cerca de R$ 368,66 milhões, na conversão atual). Ainda segundo Gabardo, além de ficar tranquilo com o alto valor da multa, o Tricolor Gaúcho já sabe que Suárez está muito satisfeito com o ambiente que encontrou no Clube.







VEJA TAMBÉM
- Clássico Gre-Nal 442: transmissão e escalações
- QUANDO VOLTA? Grêmio critica gestão da Arena por falta de informações básicas
- Retornos importantes para o Grêmio no clássico GreNal 442






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/6/2024






21/6/2024