Se o Messi vier pro Grêmio, só resta ao Inter fechar as portas


Fonte: Portal do gremista

Se o Messi vier pro Grêmio, só resta ao Inter fechar as portas
Portal do Gremista

Messi está sem clube desde que teve sua saída do Paris Saint-Germain devidamente oficializada, o futuro de Lionel Messi segue ganhando capítulos que especulam qual será o destino do atacante argentino. Dentre eles, até mesmo o futebol brasileiro já foi apontado como uma possibilidade, no próprio Grêmio.

Messi no Grêmio?

De acordo com o jornalista Rafael Pfeiffer, da Rádio Guaíba, o Grêmio apresentou um projeto para o staff do atleta. Claro que desde o início, o projeto pauta um retorno da dupla Messi e Suárez, e não algo que financeiramente falando compense. Não ocorreu nenhuma conversa efetiva e a possibilidade é bem remota, mas já causou alarde no Brasil inteiro.

Suárez também era impossível, como alguns torcedores recordam e o plano seria semelhante ao do Pistoleiro. Elementos como a amizade existente entre Lionel Messi e Suárez e a proximidade territorial da Argentina foram abrangidos pelo projeto.

"O que os dirigentes do Grêmio me disseram? O Grêmio foi "cara de pau". Resolveu apresentar e dizer: "Temos um projeto para te mostrar". Mas o clube, obviamente, ainda não sabe qual será o futuro de Messi. O que foi dito? Hoje, 101%, é de nenhuma chance de acontecer."- explicou o repórter.

Por enquanto parece impossível mesmo, mas se acontece, o que sobrará para o rival do Tricolor Gaúcho?



VEJA TAMBÉM
- Clássico Gre-Nal 442: transmissão e escalações
- QUANDO VOLTA? Grêmio critica gestão da Arena por falta de informações básicas
- Retornos importantes para o Grêmio no clássico GreNal 442






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/6/2024






21/6/2024