1Win

Confira a escalação oficial das Gurias Gremistas para o duelo decisivo contra o Palmeiras


Fonte: Portal do gremista

Confira a escalação oficial das Gurias Gremistas para o duelo decisivo contra o Palmeiras
Portal do Gremista

Em partida válida pela 14ª rodada do Brasileirão Feminino 2023, o Grêmio enfrenta o Palmeiras nesta segunda-feira (5), às 15h (horário de Brasília). O jogo será no Jayme Cintra, em Jundiaí, São Paulo.

Escalação oficial do Grêmio:

?? ESCALAÇÃO das #GuriasGremistas para a partida de logo mais! ??????? #BRFeminino2023 #PALxGRE pic.twitter.com/OmhM40buhl

— Gurias Gremistas (@GuriasGremistas) June 5, 2023

async="" charset="utf-8" data-rocket-src="https://platform.twitter.com/widgets.js" type="rocketlazyloadscript">

Com a vitória no GreNal, na 13ª rodada, as Gurias Gremistas se recuperaram da derrota diante do Real Brasília. No entanto, com os resultados dos demais duelos, o Tricolor saiu da zona de classificação para a próxima fase da competição.

Atualmente, o time gremista ocupa a nona posição da tabela com 19 pontos e precisa do resultado positivo para conquistar uma vaga no G8. Na oitava colocação está o Cruzeiro com 20 pontos, mas a equipe mineira ainda joga na rodada.

Já o Palmeiras vem de três vitórias consecutivas no campeonato e ocupa a terceira colocação com 29 pontos. Na última rodada, o time paulista bateu o Flamengo pelo placar de 1 a 0, fora de casa.

De acordo com informações da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a partida terá transmissão exclusiva do canal por assinatura SporTV, para todo o Brasil. Bem como, os torcedores poderão acompanhar todos os lances e bastidores da partida no perfil oficial das Gurias Gremistas, no Twitter.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Huachipato na Arena e se complica na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Huachipato
- Presidente do Grêmio busca novo zagueiro após saída de Bruno Uvini





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

12/4/2024