Grêmio mira contratação de craque do Santos, diz site


Fonte: Portal do gremista

Grêmio mira contratação de craque do Santos, diz site
Portal do Gremista

O Grêmio está atento aos bastidores do mercado da bola, de olho em reforços para o segundo semestre. Na próxima janela de transferências, que estará aberta entre os meses de julho e agosto, a tendência é que a diretoria comandada pelo presidente Alberto Guerra apresente novidades para qualificar o elenco de trabalho do técnico Renato Portaluppi.

Sem fazer questão de esconder de ninguém, o comandante já deixou que o seu desejo é por jogadores de velocidade. O principal alvo é Michael, ex-Flamengo e atualmente no Al-Hilal, da Arábia Saudita. No entanto, a questão financeira é um problema para o Imortal avançar nas tratativas e outros nomes já começam a entrar no radar.

Leia mais:

Suárez se torna o quarto maior artilheiro em atividade no planeta

Renato atualiza situação de Pedro Geromel no Grêmio

Grêmio tem interesse em craque do Santos

De acordo com informação publicada pela reportagem do site Torcedores, o Tricolor tem interesse em um jogador que vem atuando com a camisa do Santos. O nome na mira é o venezuelano Yeferson Soteldo, que tem seus direitos econômicos ligados ao Tigres, do México.

O clube paulista tem a possibilidade de adquirir o meia-atacante, que tem contrato de empréstimo válido até 30 de junho. No entanto, a situação financeira é um complicador, ainda mais com a eliminação nas oitavas de final da Copa do Brasil para o Bahia.

O Tigres não deseja o retorno do jogador, que também é alvo do Corinthians. O Grêmio tenta um empréstimo de Soteldo, mas este não é os desejos dos mexicanos, que priorizam uma venda em definitivo e pede 4 milhões de dólares (cerca de R$ 20 milhões) por 50% dos direitos do meia-atacante.



VEJA TAMBÉM
- Renato planeja reforços surpreendentes para equipe do Grêmio.
- Renato comenta sobre tempestade criada e pede apoio a Reinaldo.
- Renato fala sobre tempestade criada e faz pedido a Reinaldo






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/7/2024















21/7/2024