Grêmio negocia com reforço, para reserva de Suárez, diretamente da Inglaterra e quer anunciar contratação

O clube gaúcho está de olho em alternativas e pretende encontrar um novo substituto para o centroavante uruguaio no mercado da bola


Fonte: Bola vip

Grêmio negocia com reforço, para reserva de Suárez, diretamente da Inglaterra e quer anunciar contratação
Foto: Pedro H. Tesch/AGIF - O Grêmio quer um novo reserva para o uruguaio Suárez

A diretoria do Grêmio não quer saber de perder tempo e já se movimenta nos bastidores do mercado da bola, visando mapear alvos para qualificar o elenco de trabalho do técnico Renato Portaluppi. O grande foco do Clube para a próxima janela de transferências é o setor ofensivo e jogadores de diferentes características estão na mira.

O grande objetivo de Renato é contar com mais alternativas de velocidade no elenco. Para esta posição, o nome na mira é Michael, ex-Flamengo e hoje no Al-Hilal, da Arábia Saudita. Entretanto, os árabes não facilitam e a questão financeira pode 'melar' o negócio. Além disso, o Grêmio está na procura por um reserva para o uruguaio Luis Suárez.

Além do "Pistolero", o elenco conta apenas com duas opções de centroavantes: Diego Souza, que está lesionado e pode anunciar a aposentadoria em breve, e André Henrique, contratado como uma aposta junto ao Hercílio Luz, de Santa Catarina. O nome ideal para a posição na visão de Renato é, também, um ex-jogador do Flamengo.

O Grêmio deseja fechar com o centroavante Rodrigo Muniz e atualizações foram trazidas pelo jornalista Paulo Nunes, da Rádio Guaíba. O atacante, de 22 anos, que pertence ao Fulham, da Inglaterra, está em reta final de empréstimo ao Middlesbrough, do mesmo país. O vínculo terminará nesta quarta-feira (31).

Segundo Paulo Nunes, o Grêmio já negocia com o atacante, que tem contrato com o Fulham até 30 de junho de 2026. O objetivo dos gaúchos é a contratação por empréstimo e o Clube buscará evoluir nas tratativas nos próximos dias. Nos bastidores, o técnico Renato Portaluppi conversa com o jogador desde o início do ano, tentanto convencê-lo a atuar em Porto Alegre.

VEJA TAMBÉM
- Renato planeja reforços surpreendentes para equipe do Grêmio.
- Renato comenta sobre tempestade criada e pede apoio a Reinaldo.
- Renato fala sobre tempestade criada e faz pedido a Reinaldo






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/7/2024



















21/7/2024