Renato não estabelece previsão para volta de Geromel ao Grêmio

Zagueiro ainda não atuou em 2023


Fonte: Gauchazh

Renato não estabelece previsão para volta de Geromel ao Grêmio
Fonte: Gauchzh
Lucas Uebel / Grêmio/Divulgação
Geromel chegou a trabalhar com bola neste ano

A última vez que Pedro Geromel vestiu a camisa do Grêmio e entrou em campo para defender o Tricolor foi no dia 23 de outubro, fora de casa, contra o Náutico. A partida marcou a volta da equipe para a Série A do Brasileirão. No começo deste ano, foi submetido a uma cirurgia de artroscopia para corrigir uma lesão meniscal no joelho esquerdo sofrida em um treinamento.

Desde então, a volta do zagueiro e capitão é aguardada pela torcida gremista. Prazos já foram dados, o jogador passou por um novo afastamento em virtude de um edema ósseo e vem sendo cuidado pelo departamento médico do Tricolor. Depois da vitória contra o São Paulo, Renato falou sobre Geromel.

— Previsão é complicado de falar. Ele está entregue ao departamento médico, é cedo para dar algum diagnóstico. Procuro deixar ele tranquilo, ele vem evoluindo nos treinos, mas ele que vai nos dar a resposta. No dia a dia, vamos intensificar os trabalhos.

No começo de abril, a previsão de volta de Geromel era para o fim do quarto mês do ano. No início de maio, o zagueiro concedeu entrevista coletiva para explicar pelo que estava passando e projetou o retorno para 20 dias. No entanto, o jogador ainda não retornou a ficar à disposição de Renato.

Enquanto o capitão não retorna aos gramados, o técnico Renato Portaluppi tem à disposição Bruno Alves, Bruno Uvini, Kannemann, Gustavo Martins e Natã para a posição. O treinador tem utilizado um esquema com três zagueiros e deve manter a escalação para enfrentar o Flamengo no próximo domingo (11).



VEJA TAMBÉM
- Renato planeja reforços surpreendentes para equipe do Grêmio.
- Renato comenta sobre tempestade criada e pede apoio a Reinaldo.
- Renato fala sobre tempestade criada e faz pedido a Reinaldo






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/7/2024



















21/7/2024