1Win

Guerra garante ao menos uma contratação para o Grêmio: "Vamos fazer esforços"

Presidente pediu desculpas por dificuldades de acesso do torcedor na partida contra o São Paulo


Fonte: Gauchazh

Guerra garante ao menos uma contratação para o Grêmio: Vamos fazer esforços
Fonte: Gauchzh

Camila Hermes / Agencia RBS
Guerra garantiu que Grêmio buscará ao menos uma contratação na janela de julho

O presidente do Grêmio, Alberto Guerra, voltou a falar na necessidade de reforços. Com Renato pedindo o jogador de velocidade, disse que vai trazer pelo menos um jogador na janela de transferências de julho.

Após a vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo, o dirigente definiu a atuação como a "melhor partida" do time no Campeonato Brasileiro. E citou a busca por reforços:

— Vamos fazer o esforço. Entendemos que precisamos. Confio que podemos entregar outros atletas na janela. Vamos trazer pelo menos um jogador, podendo chegar até a três nomes — afirmou.

Desculpas ao torcedor

O presidente do Grêmio também aproveitou para fazer um pronunciamento pedido de desculpas à torcida do Grêmio. Em jogo de mais de 40 mil pessoas, o público encontrou filas e dificuldades para acessar o estádio

— Mais uma vez, sofremos com isso. É pedir desculpas ao nosso torcedor, estamos trabalhando diariamente para corrigir. Avisamos à administradora que seria um jogo grande. Poderia ter sido realizado um trabalho melhor — avaliou.

A administração dos ingressos, trocas de voucher e da meia-entrada não é responsabilidade do Grêmio. O serviço é feito pela Arena Porto-Alegrense. 

O Grêmio volta a campo no próximo domingo (11), quando enfrenta o Flamengo. A partida, válida pela 10ª rodada do Brasileirão, ocorre às 18h30min, no Maracanã.








VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Huachipato na Arena e se complica na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Huachipato
- Presidente do Grêmio busca novo zagueiro após saída de Bruno Uvini





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

12/4/2024