
A torcida do Grêmio enfrenta longas filas e muita confusão para acessar a Arena antes do jogo deste domingo (4), às 16h, contra o São Paulo. A troca do processo de ingresso ao estádio para quem adquiriu entrada pela modalidade de meia-entrada trouxe uma série de problemas para os mais de 40 mil gremistas esperados no estádio.
A partir deste domingo, para evitar fraudes, a Arena Porto-Alegrense passou a exigir a troca de um voucher para quem adquiriu ingresso de meia-entrada. Esse processo provocou problemas. Muitos dos torcedores da modalidade que estavam na fila precisaram sair para fazer o processo.
Segundo relatos de torcedores feitos ao repórter Douglas Demoliner, na Rádio Gaúcha, muitos torcedores não estão conseguindo realizar a troca. A Arena Porto-Alegrense, empresa gestora do estádio, informou que quem não conseguir realizar a troca do voucher não terá acesso permitido.
Confira a manifestação da Arena:
"Colegas jornalistas, importante alertar que, conforme prevíamos, muitas pessoas que adquiriram ingressos nas modalidades de meia-entrada, não estão conseguindo fazer a comprovação do benefício nas bilheterias da Arena do Grêmio neste momento, e por isso não vão conseguir entrar.
Conforme foi amplamente divulgado pela Arena do Grêmio, a partir deste jogo, estudantes, ID Jovem e doadores de sangue com direito ao benefício de meia-entrada deverão trocar seu voucher pelo ingresso nas bilheterias da Arena.
Muitas fraudes estavam ocorrendo e por isso a decisão da implantação do voucher. Idosos e crianças não precisam realizar esta troca."
VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio anuncia contratação de Luís Castro e recebe apoio de Felipão.
Luís Castro elogia "história rica" do Grêmio e é recebido por Felipão
Felipão Envio Mensagem de Apoio a Luís Castro após Acerto com Grêmio
Grêmio duela com Santos na semifinal da Copinha Feminina
Grêmio busca reforços na base em país da Copa do Mundo.
Grêmio negocia novo patrocinador máster para temporada 2026.