
Felipe Carballo foi convocado para defender a seleção do Uruguai. O volante faz parte da primeira lista de 31 jogadores chamados pelo técnico Marcelo Bielsa, mas não desfalcará o Grêmio. As partidas contra a Nicarágua e Cuba estão marcadas para os dias 14 e 20 de junho, respectivamente. O primeiro compromisso do Tricolor após a parada do calendário para os jogos das seleções nas datas Fifa é 22 de junho, contra o América-MG, na Arena.
A apresentação de Carballo no Uruguai está prevista para o dia 12 de junho. A ideia da comissão técnica de Bielsa é utilizar o período de treinos para a formação de um novo grupo para o ciclo da Copa do Mundo. Por isso, a presença de Luis Suárez, inicialmente, não acontece. O centroavante deve ter uma conversa com a comissão técnica de Bielsa no futuro para definir sua participação na disputa das Eliminatórias para a Copa.
É a segunda convocação de Carballo para a Celeste no ano. O volante também esteve na lista para os amistosos contra Coreia do Sul e Japão. O uruguaio disputou 13 minutos contra o Japão e 45 minutos contra a Coreia.
Confira abaixo a lista do Uruguai:
VEJA TAMBÉM
- A JOIA FICA? Grêmio acelera renovação de cria da base até 2031 para afastar propostas
- DETONOU O GRÊMIO! Diretor de rival expõe dívida milionária e detona Grêmio em entrevista
- Capitão gremista segue em tratamento e não enfrenta o Flamengo

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio acelera negociações para renovar com a joia Gabriel Mec em meio a assédio europeu
A JOIA FICA? Grêmio acelera renovação de cria da base até 2031 para afastar propostas
DETONOU O GRÊMIO! Diretor de rival expõe dívida milionária e detona Grêmio em entrevista
Capitão gremista segue em tratamento e não enfrenta o Flamengo
Arthur fala sobre futuro no Grêmio em entrevista a Rafael Sobis
Recuperação e negociações: Arthur se despede da Juventus para reforçar o Grêmio na temporada decisiva
MAIOR VENDA DA HISTÓRIA? Grêmio valoriza joia e mantém cláusula de venda astronômica
Grêmio encaminha renovação com Gabriel Mec até 2031
Grêmio se prepara para renovar contrato de Gabriel Mec até 2031 e evitar assédio europeu
Grêmio se prepara para desafio contra o Flamengo com retorno de reforços e foco na ofensiva
Martin Braithwaite brilha e ajuda Grêmio a vencer Deportivo Riestra após quase sete meses fora dos gramados
Clube avalia liberação de Amuzu para amistoso contra México
Palmeiras rebate Grêmio e Flamengo e chama acordo de “mentiroso”
Vítor Severino: o auxiliar que resgata a confiança e a identidade do Grêmio em tempos decisivos
Após sete meses, Braithwaite volta a marcar e projeta Grêmio em altas no Brasileirão e copas
Carlos Vinícius renasce em campo e lidera Grêmio à vitória expressiva na Sul-Americana
Grêmio observa situação de Scarpa e cogita investida
Walace pode voltar para casa: Grêmio entra na briga por volante de R 42 milhões que o Cruzeiro quer descartar
Grêmio a cinco jogos seguidos sem ter a meta e assusta o Flamengo antes do duelo
Grêmio amplia fatia nas receitas de audiência após acordo que encerra disputa judicial