Criticado pela torcida do Grêmio, narrador minimiza opiniões e responde na web
Portal do Gremista

O narrador Cleber Machado esteve presente na cobertura de Cruzeiro x Grêmio na última quarta-feira, que garantiu a classificação do Tricolor para as quartas de final da Copa do Brasil. Só que apesar do resultado positivo no jogo, torcedores do Grêmio se irritaram com a postura do locutor durante a transmissão do Prime Video.

Narrador responde opiniões e criticas da torcida do Grêmio

Por conta da transmissão, Cleber Machado recebeu uma série de mensagens nas redes sociais de internautas o criticando pela narração do evento. Neste sentido, ele manteve a mesma postura serena do seu trabalho como comunicador e negou que tenha sido parcial ao "torcer" pelo Cruzeiro, o clube mandante.

"Muito parcial, não vai longe", escreveu outro torcedor.

"Uau!", ironizou o locutor.

Esse foi só um dos diálogos nas redes. Em um dos momentos mencionados pelos gremistas, Cleber analisou o segundo gol anulado com intervenção do VAR. Antes do árbitro decidir que Cuiabano derrubou Wesley antes de rolar a bola para Bitello, o locutor apontou que a irregularidade deveria ser marcada a favor do Cruzeiro. Só que mesmo com o gol anulado, o Imortal Tricolor conseguiu segurar a vitória e eliminou o Cruzeiro.



VEJA TAMBÉM
- BOMBA! Botafogo quer Luís Castro de volta e técnico pode estar de saída do Grêmio
- RETORNANDO! Grêmio pode ter volta de Kannemann antes do Gre-Nal; entenda
- SEQUÊNCIA RUIM! Carlos Vinícius vive baixa e alcança cinco jogos sem marcarsem marcar