Homem é preso em Grêmio x Cruzeiro acusado de importunação sexual a uma menina de 13 anos
LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Um homem foi preso após ser acusado pelo crime de importunação sexual a uma criança de 13 anos durante o empate em 1 a 1 entre Grêmio e Cruzeiro, nesta quarta-feira (17) na Arena do Grêmio.

O indivíduo, que não teve a identidade revelada, foi detido durante a segunda etapa da partida e conduzido por seguranças até o Juizado do Torcedor do estádio. Ele está em liberdade provisória.

Por conta disso, o homem está proibido de sair de Porto Alegre sem autorização judicial e vetado de frequentar qualquer jogo do Grêmio.

A promotora Débora Balzan vai oferecer a denúncia para o Ministério Público. A pena prevista para o crime de importunação sexual é de 1 a 5 anos de prisão.

Em campo, Grêmio e Cruzeiro ficaram no 1 a 1, na primeira partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Bruno Rodrigues abriu o placar para Raposa, enquanto Suárez deixou tudo igual.

Próximos jogos do Grêmio

Internacional (C): domingo (21), 18h30 - Brasileirão

Athletico-PR (F): 27/5, 16h - Brasileirão

Cruzeiro (F): 31/5, 20h - Copa do Brasil

Próximos jogos do Cruzeiro

Cuiabá (C): segunda-feira (22), 20h - Brasileirão

Flamengo (F): 27/5, 18h30 - Brasileirão

Grêmio (C): 31/5, 20h - Copa do Brasil



VEJA TAMBÉM
- BOMBA! Botafogo quer Luís Castro de volta e técnico pode estar de saída do Grêmio
- RETORNANDO! Grêmio pode ter volta de Kannemann antes do Gre-Nal; entenda
- SEQUÊNCIA RUIM! Carlos Vinícius vive baixa e alcança cinco jogos sem marcarsem marcar