O Grêmio está confirmado na disputa do Campeonato Sul-Brasileiro, nas categorias Sub-15 e Sub-14. Nesta semana, o Tricolor fará a sua estréia na competição regional, com jogos das duas equipes acontecendo no Centro de Formação e Treinamento Prsidente Hélio Dourado, em Eldorado do Sul.
A equipe de Desenvolvimento (Sub-15) encara o São José às 10h30 desta quarta-feira. O Tricolor está no Grupo A da competição, que conta ainda com Hercílio Luz-SC, Juventude, São José, Andraus Brasil-PR e Nação Esportes-SC.
O time de Inserção (Sub-14) também enfretará o São José, às 9h, nesta quarta-feira. O Grêmio figura no Grupo A do torneio, também composto pelos mesmo adversários.
Ao todo são 24 postulantes distribuídos em quatro chaves de seis clubes. Os quatro primeiros colocados de cada grupo garante vaga nas oitavas de final. A partir daí, as partidas serão eliminatórias, em jogo único com mando do time de melhor retrospecto, até a final.
Rodadas iniciais na Primeira Fase
10/05
Sub-14 - 9h - Grêmio x São José
Sub-15 - 10h30 - Grêmio x São José
16/05
Sub-14 - 14h - Grêmio x Hercílio Luz-SC
Sub-15 - 15h30 - Grêmio x Hercílio Luz-SC
VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio negocia novo patrocinador máster para temporada 2026.
Interesse do Time Mexicano em Volante do Grêmio: Valor do Negócio Definido
Grêmio Inicia Colocação do Novo Gramado da Arena de forma Eficiente.
Grêmio impede saída da contratação mais cara da história para o exterior
Grêmio alcança recorde de votos em Assembleia Geral para reforma estatutária.
Preocupação com lesões no planejamento do Grêmio para próxima temporada
Grêmio encerra o ano com nove atletas em processo de recuperação física
Novos Patrocínios Máster: Grêmio e Internacional fecham acordos distintos após 30 anos
Natal de todos na Arena: festa para crianças da comunidade.
Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio
Saiu! Cristian Olivera arruma as malas e deixa o Grêmio — Nacional já trata como reforço certo!