Brenno e Adriel ficam à disposição e acirram disputa com Grando no gol do Grêmio

Gabriel Grando foi o titular nas últimas três partidas do Tricolor


Fonte: Gauchazh

Brenno e Adriel ficam à disposição e acirram disputa com Grando no gol do Grêmio
Fonte: Gauchzh
Lucas Uebel / Grêmio/Divulgação
Adriel, Brenno e Grando disputam uma vaga como goleiro titular do Grêmio

A disputa pela titularidade do gol do Grêmio promete ser acirrada nas próximas semanas, já que técnico Renato Portaluppi voltou a contar com Brenno e Adriel. Ele poderá optar pela manutenção de Gabriel Grando ou testar novamente as antigas teve um período maior como titular, entre 2021 e 2023, esteve em recuperação de dores na panturrilha nas últimas semanas. Caso estivesse apto, na ausência de Adriel, era o favorito para ficar com a vaga. Teoricamente, pelo indicativo do jogo-treino diante do Aimoré, ele está na frente na hierarquia por ter iniciado a atividade.

A definição do titular contra o Bragantino, no domingo (7), ficará para os últimos treinamentos, quando a comissão técnica comunicará aos jogadores a escolha. O objetivo é dar ritmo e confiança para a sequência do Brasileirão e os confrontos diante do Cruzeiro pela Copa do Brasil.



VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

13/12/2025










12/12/2025