Provocação? Símbolo do Inter em azul irrita torcida em anúncio do Nacional
Anúncio de venda de ingressos do Nacional, do Uruguai, para jogo contra o Inter Imagem: Reprodução/Instagram

A torcida do Inter não gostou nada do anúncio de venda de ingressos feito pelo Nacional, do Uruguai, para a partida entre as equipes na próxima quarta-feira, no Beira-Rio. O motivo foi a cor que o símbolo do Colorado aparece no material de mídia divulgado pelos uruguaios.

O Nacional publicou em suas redes sociais o anúncio de venda de ingressos para o jogo contra o Inter, pela Libertadores, na próxima quarta-feira.

O material traz o símbolo do time gaúcho em azul, cor do tradicional rival, Grêmio. A torcida prontamente ficou muito irritada.

As torcidas organizadas do Nacional mantêm amizade com as do Grêmio e rivalizam com o Internacional.

A utilização do símbolo em azul, porém, pode não ter sido uma forma de provocação, pois em todos os anúncios de venda de ingressos o símbolo do time adversário é projetado nesta cor.

Inter e Nacional disputam a liderança do grupo B da Libertadores. Os uruguaios lideram com seis pontos, enquanto o Colorado tem quatro.

Meus irmãos do Nacional meteram essa aí. pic.twitter.com/YxcneoyW84

Desrespeito começou cedo por parte do Nacional. Espero que o @SCInternacional responda no campo e a torcida cante os 90 minutos na arquibancada. https://t.co/koVdGGdyWb

Nacional: O QUE É TEU TÁ GUARDADO!

03/05/2023. pic.twitter.com/hNTjCLNX7r



VEJA TAMBÉM
- BOMBA! Botafogo quer Luís Castro de volta e técnico pode estar de saída do Grêmio
- RETORNANDO! Grêmio pode ter volta de Kannemann antes do Gre-Nal; entenda
- SEQUÊNCIA RUIM! Carlos Vinícius vive baixa e alcança cinco jogos sem marcarsem marcar