Torcedores do Grêmio vaiam Adriel em jogo da Copa do Brasil e jogador reage
Crédito: Reprodução

Crédito: Reprodução

Crédito: Reprodução

Nessa quinta-feira, o Tricolor empatou com o ABC pela Copa do Brasil e garantiu classificação para a próxima fase da Copa do Brasil. O jogo foi marcado por uma atuação muito ruim da equipe gaúcha, que chegou a estar perdendo por 1 a 0 até o final da partida, quando Galdino igualou o placar.

Mesmo com a classificação em jogo, o que estava na mente de todos os torcedores gremistas era a questão envolvendo o goleiro Adriel, que havia lançado há pouco tempo um vídeo bombástico em suas redes sociais como uma forma de resposta às críticas feitas por Renato Portaluppi e a direção do time.

Antes da bola rolar na Arena, os torcedores vaiaram o jogador assim que seu nome foi anunciado pelos alto-falantes durante a escalação. Contudo, depois da partida elas estiveram ainda mais fortes.

Após o encerramento e a classificação gremista, o goleiro foi até o gramado para fazer um aquecimento. Nisso, os torcedores presentes no setor da Geral começaram a xingar o atleta. Então Adriel foi até a arquibancada oposta e aparentemente entregou uma camisa para os que estavam ali presentes.

Em seguida, o jogador atirou uma outra camisa do clube no chão e foi atacado com muitas vaias por parte dos torcedores presentes. Ele foi diretamente para o vestiário e socou a porta de entrada, visivelmente indignado com a situação.

Momento depois, câmeras da imprensa gaúcha ainda flagraram o treinador Renato falando com dirigentes do clube, visivelmente irritado com algo. Entre os presentes, estava o presidente Alberto Guerra.

As entrevistas de Renato nos últimos dias, entre elas a do jogo contra o Cruzeiro, foram um dos principais motivos pela qual a crise que envolve o Tricolor e o goleiro ganhou proporções tão grandes. Devido a isso, após o jogo contra o ABC, o técnico afirmou que não iria mais falar sobre a questão.

Isso acontece logo após o presidente Alberto Guerra ter participado de uma entrevista com Denílson Show e ter admitido que o clube havia conduzido de forma errada a questão envolvendo Adriel no Grêmio, assim como também revelado o desacerto que existe entre o goleiro, Pablo Bueno (um dos empresários do jogador) e Renato.



VEJA TAMBÉM
- BOMBA! Botafogo quer Luís Castro de volta e técnico pode estar de saída do Grêmio
- RETORNANDO! Grêmio pode ter volta de Kannemann antes do Gre-Nal; entenda
- SEQUÊNCIA RUIM! Carlos Vinícius vive baixa e alcança cinco jogos sem marcarsem marcar