
O Grêmio terá de aguardar, no mínimo, mais uma semana para ter Pepê de volta aos treinos. Afastado dos gramados desde o dia 19 de março, o volante será reavaliado no início de maio e, na melhor das hipóteses, só será reintegrado ao elenco para o jogo do outro domingo (7), contra o Bragantino, na Arena, pela quarta rodada do Brasileirão.
Desde que sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda no jogo de ida da semifinal do Gauchão, contra o Ypiranga, em Erechim, o atleta ainda não foi sequer liberado para realizar atividades no campo do CT Luiz Carvalho. Ou seja, aparece atrás de Reinaldo e Carballo, por exemplo, que estão em um estágio de recuperação mais avançado.
Desta forma, assim como ocorreu nas últimas seis partidas do Tricolor, Pepê seguirá de fora diante do ABC, nesta quinta (27), pela Copa do Brasil, e também diante de seu ex-clube, o Cuiabá, domingo (30), pelo Brasileirão. Inclusive, a nova projeção de retorno do jogador será dada a partir da reapresentação da delegação que voltará do Mato Grosso, na segunda (1°) ou terça-feira (2).
Comprado junto ao Cuiabá, o jogador vinha sendo um dos titulares incontestáveis do técnico Renato Portaluppi, tendo sido titular em 12 jogos.
VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio busca reforços na base em país da Copa do Mundo.
Grêmio negocia novo patrocinador máster para temporada 2026.
Interesse do Time Mexicano em Volante do Grêmio: Valor do Negócio Definido
Grêmio Inicia Colocação do Novo Gramado da Arena de forma Eficiente.
Grêmio impede saída da contratação mais cara da história para o exterior
Grêmio alcança recorde de votos em Assembleia Geral para reforma estatutária.
Preocupação com lesões no planejamento do Grêmio para próxima temporada
Grêmio encerra o ano com nove atletas em processo de recuperação física
Novos Patrocínios Máster: Grêmio e Internacional fecham acordos distintos após 30 anos
Natal de todos na Arena: festa para crianças da comunidade.
Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio
Saiu! Cristian Olivera arruma as malas e deixa o Grêmio — Nacional já trata como reforço certo!