
O Grêmio está escalado para enfrentar o Cruzeiro. O jogo, válido pela segunda rodada do Brasileirão, será disputado às 21h deste sábado, no Independência, em Belo Horizonte. Na estreia, o Tricolor venceu o Santos, por 1 a 0, com gol do lateral João Pedro.
A principal novidade está no gol, com a entrada de Gabriel Grando na vaga de Adriel. O time do técnico Renato Portaluppi também segue com muitos desfalques no meio-campo, casos de Carballo, Pepê e Villasanti. Desta forma, Lucas Silva e Nathan entram no setor.
A equipe gremista vai a campo com Gabriel Grando; João Pedro, Bruno Alves, Kannemann e Diogo Barbosa; Lucas Silva e Bitello; Nathan, Cristaldo e Vina; Luis Suárez.
No banco de reservas, as opções são Adriel, Felipe Scheibig, Thomas Luciano, Bruno Uvini, Natã, Zé Guilherme, Mila, Darlan, Gustavinho, Zinho, Everton Galdino e André Henrique.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio negocia renovação com Pavón em meio a sondagens
- Grêmio acelera negociações para renovar com a joia Gabriel Mec em meio a assédio europeu
- A JOIA FICA? Grêmio acelera renovação de cria da base até 2031 para afastar propostas

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio negocia renovação com Pavón em meio a sondagens
Grêmio acelera negociações para renovar com a joia Gabriel Mec em meio a assédio europeu
A JOIA FICA? Grêmio acelera renovação de cria da base até 2031 para afastar propostas
DETONOU O GRÊMIO! Diretor de rival expõe dívida milionária e detona Grêmio em entrevista
Capitão gremista segue em tratamento e não enfrenta o Flamengo
Arthur fala sobre futuro no Grêmio em entrevista a Rafael Sobis
Recuperação e negociações: Arthur se despede da Juventus para reforçar o Grêmio na temporada decisiva
MAIOR VENDA DA HISTÓRIA? Grêmio valoriza joia e mantém cláusula de venda astronômica
Grêmio encaminha renovação com Gabriel Mec até 2031