O Grêmio contará com mais dois reforços para a sequência da temporada. Nesta sexta-feira, o Tricolor anunciou os retornos de Wesley e Ronaldo Barcellos, que estavam emprestado ao Caxias, clube pelo qual atuaram no Campeonato Gaúcho.
"O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense informa que os atacantes Wesley e Ronald Barcellos estão incorporados ao grupo profissional do Clube. Os atletas retornam de empréstimo junto ao Caxias, onde foram bem avaliados pelo Futebol Profissional, e ficam à disposição da comissão técnica. Wesley e Ronald Barcellos tinham contrato de empréstimo com o Caxias até o final desta temporada, mas retornam ao Clube para serem observados para as competições previstas no calendário deste ano", comunicou o clube.
O Grêmio informa que os atacantes Wesley e Ronald retornam de empréstimo junto ao Caxias e estão incorporados ao grupo profissional do Clube. Os atletas foram bem avaliados pelo Futebol Profissional e ficam à disposição da comissão técnica. ????
? Grêmio FBPA (@Gremio) April 14, 2023
O primeiro é o atacante de 20 anos, que fez nove jogos pelo Caxias no Estadual, marcando seus únicos dois gols contra o rival do Tricolor, o Internacional, na primeira fase do Gaúcho. Na ocasião o jogo terminou empatado por 2 a 2.
Ronald Barcellos também é atacante e atuou em 11 partidas pelo Caixas nesta temporada. Contudo, o jogador de 21 anos não balançou a rede nenhuma vez. Ambos os atletas ficaram de fora da final do Gauchão, diante do Grêmio, justamente pelo vínculo que possuem com o clube.
A equipe de Renato Portaluppi estreia no Campeonato Brasileiro neste domingo diante do Santos. A bola rola ás 18h30 (de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.
VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio anuncia contratação de Luís Castro e recebe apoio de Felipão.
Luís Castro elogia "história rica" do Grêmio e é recebido por Felipão
Felipão Envio Mensagem de Apoio a Luís Castro após Acerto com Grêmio
Grêmio duela com Santos na semifinal da Copinha Feminina
Grêmio busca reforços na base em país da Copa do Mundo.
Grêmio negocia novo patrocinador máster para temporada 2026.