
Ausências na partida contra o ABC, pela Copa do Brasil, os uruguaios Luis Suárez e Felipe Carballo irão voltar ao time do Grêmio na estreia do Brasileirão, diante do Santos, no domingo (16), em Caxias do Sul.
— Contra o Caxias, ele tinha se queixado de uma dor no joelho. Ele jogou a final através de remédios. Então, melhor descansar, pois domingo temos um jogo difícil contra o Santos pelo Campeonato Brasileiro — disse Renato Portaluppi sobre a preservação de Suárez.
Carballo sentiu desgaste físico e por isso foi retirado da viagem para Natal. Mas o camisa 8 também ficará à disposição para o confronto com o time paulista.
As ausências seguirão sendo Fábio, Pepê e Ferreira, que se recuperam de lesões musculares, Pedro Geromel, Diego Souza e Jhonata Robert, que sofreram lesões de joelho e passaram por cirurgias, além de Reinaldo, que teve lesão no joelho esquerdo e faz tratamento conservador.
O grupo de jogadores retorna a Porto Alegre na tarde desta sexta-feira (14) e já se reapresenta na manhã de sábado, quando todos serão reavaliados e, após um treinamento iniciarão nova viagem, desta vez para Caxias do Sul.
Um provável time para enfrentar o Santos tem: Adriel; João Pedro, Bruno Alves, Kannemann e Diogo Barbosa; Villasanti e Carballo; Bitello, Cristaldo e Vina; e Luis Suárez.
VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio anuncia contratação de Luís Castro e recebe apoio de Felipão.
Luís Castro elogia "história rica" do Grêmio e é recebido por Felipão
Felipão Envio Mensagem de Apoio a Luís Castro após Acerto com Grêmio
Grêmio duela com Santos na semifinal da Copinha Feminina
Grêmio busca reforços na base em país da Copa do Mundo.
Grêmio negocia novo patrocinador máster para temporada 2026.