Sub-14 empata com o Flamengo e jogará as semifinais da Liga de Desenvolvimento CONMEBOL
Fonte: gremio.net

O Grêmio com sua categoria Sub-14 fechou com empate a primeira fase na disputa da Liga de Desenvolvimento CONMEBOL. Na manhã desta quarta-feira, atuando no estádio Ronaldo Luis Nazário de Lima, pertencente ao São Cristóvão no Rio de Janeiro, o Tricolor empatou em 1 a 1 com o Flamengo. O gol gremista foi anotado por Pedro.


Já classificado antecipadamente para as semifinais, os comandados do técnico Carlos Miguel entraram em campo para definir a liderança da chave contra os cariocas. Logo aos quatro minutos, em conclusão de cabeça de Pedro, o Tricolor saiu em vantagem. No último lance do primeiro tempo, aos 30 minutos, veio o empate do time local.


O resultado deixou o Grêmio na segunda colocação do grupo pelo saldo, de forma invicta, com sete pontos em três jogos. Nas semifinais vai encarar o Palmeiras, às 8h de sexta-feira, valendo vaga na decisão.


Escalação: Binho; Felipe Senger, David Brendo, Yuri Canno e Henrique Dipp; Arthur Carmo e Henzo; Evandro, Benjamin e Felipe Machado; Pedro (George).


Técnico: Carlos Miguel.


Primeira Fase


10/04 - 15h45 - Grêmio 1 x 0 Vasco


11/04 - 8h - Santos 1 x 3 Grêmio


12/04 - 14h - Flamengo 1 x 1 Grêmio


Semifinais


14/04 - 8h - Palmeiras x Grêmio


 


Foto: Vinicius Gentil | @gentil.fotografia



VEJA TAMBÉM
- BOMBA! Botafogo quer Luís Castro de volta e técnico pode estar de saída do Grêmio
- RETORNANDO! Grêmio pode ter volta de Kannemann antes do Gre-Nal; entenda
- SEQUÊNCIA RUIM! Carlos Vinícius vive baixa e alcança cinco jogos sem marcarsem marcar