Nathan viaja com o Grêmio e BID deve sair ainda hoje


Fonte: Esporte R7

Nathan viaja com o Grêmio e BID deve sair ainda hoje
Fonte: Esporte R7

O Grêmio embarcou nesta quarta-feira (12) para Natal, Rio Grande do Norte, onde enfrentará os donos da casa, o ABC, em duelo válido pela terceira fase da Copa do Brasil. Com alguns desfalques por conta de lesão, o técnico Renato Portaluppi conta com um reforço importante na delegação. O meia Nathan, apresentado oficialmente nesta última terça, pode estrear com a camisa do Imortal, mas ainda carece de uma confirmação da CBF.

Com um contratado de três anos, o meia já vive a expectativa de vestir o manto tricolor já nesta quinta-feira. No entanto, o atleta precisa aparecer no Boletim Diário da CBF como atleta do Tricolor para entrar em campo.

De acordo com apuração do Portal do Gremista, o nome do atleta deve ser liberado na tarde de hoje. Caso isso ocorra, o meia terá a liberdade de defender o Imortal Tricolor nesta quinta-feira (13), pela terceira fase da Copa do Brasil de 2023.

” Se (Renato Gaúcho) quiser quinta-feira eu já posso estar em campo”, afirmou o atleta em sua apresentação.



VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/12/2025

13/12/2025