Bitello, ‘cria’ da base do Grêmio, foi novamente eleito o craque do Gauchão, agora em 2023. O jogador de 23 anos vem se destacando cada vez mais – embora um pouco tardiamente, para o mercado internacional. Mas, sua evolução é impressionante, e tornou-se peça fundamental e o cérebro do time de Renato Portaluppi.
O jogador conta com ótimos números este ano, e já interessa a grandes clubes do Exterior. Seu valor, que inicialmente era de cerca de 8 milhões de euros, hoje, segundo os dirigentes, “não serve nem para começar a conversar”. É um dos atletas mais valorizados do Brasil no momento.
Além disso, a joia da base é polivalente, joga em todas as posições no meio e até como meia-atacante pelas beiradas.
Em reportagem da GZH, hoje (11), Pedro Ernesto Denardin comentou sobre uma possível venda do valorizado e polivalente Bitello. Sabe-se que o Clube de Todos – assim como o Inter – passam por sérias dificuldades financeiras, ainda maiores no Colorado.
Isso porque não conta com o ‘Efeito Suárez‘: recorde de sócios e vendas de camisetas e outros itens das lojas do Tricolor, valor de marca globalizado pelo craque uruguaio e novos investidores e patrocinador, a Esportes da Sorte, que paga 5 vezes mais que o anterior. A direção gremista admite a necessidade de negociar jogadores, inclusive da base.
Como afirmou Pedro Ernesto, “o que seria do Grêmio sem o jogador?”. O Imortal perderia muito, mas, em compensação conta com o reforço de Nathan, também polivalente, que joga em todas as posições do meio.
VEJA TAMBÉM
- BOMBA! Botafogo quer Luís Castro de volta e técnico pode estar de saída do Grêmio
- RETORNANDO! Grêmio pode ter volta de Kannemann antes do Gre-Nal; entenda
- SEQUÊNCIA RUIM! Carlos Vinícius vive baixa e alcança cinco jogos sem marcarsem marcar

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também