Na edição de abril do Ranking Digital dos Clubes Brasileiros, o IBOPE Repucom destacou o desempenho de alguns clubes brasileiros nas redes sociais durante o mês de março. Corinthians e Palmeiras ficaram entre os cinco clubes que mais atraíram novos seguidores no período, ao lado de Flamengo, Fluminense e Grêmio.
O Timão bateu a marca de 33 milhões de inscrições em suas plataformas oficiais no primeiro trimestre do ano e, em março, alcançou 280 mil novas inscrições no acumulado de suas funções. Com isso, o Alvinegro se consolidou na segunda posição geral do Ranking Digital, ficando atrás apenas do Flamengo.
O Palmeiras, por sua vez, conseguiu 197 mil inscrições no primeiro trimestre combinando todas as plataformas e teve destaque no Tik Tok, onde conseguiu 100 mil novos seguidores. O Verdão fecha o top-5 feito pelo IBOPE Repucom.
O São Paulo se encontra na terceira posição do ranking, mas teve tímida melhora no mês de março. O Tricolor Paulista concentrou seu crescimento no Instagram, atingindo 5 milhões de seguidores na plataforma.
Já o Flamengo alcançou o melhor desempenho no mês de março, com cerca de 437 mil novos seguidores no combinado de suas redes. O Rubro-Negro somou mais de 1,5 milhão somente de inscrições no primeiro trimestre e lidera o ranking geral.
1º - Flamengo - 54 milhões de novas inscrições combinadas
2º - Corinthians - 33 milhões de novas inscrições combinadas
3º - São Paulo - 19 milhões de novas inscrições combinadas
4º - Palmeiras - 17 milhões de novas inscrições combinadas
5º - Vasco - 12 milhões de novas inscrições combinadas
6º - Santos - 11 milhões de novas inscrições combinadas
7º - Grêmio - 11 milhões de novas inscrições combinadas
8º - Atlético-MG - 10 milhões de novas inscrições combinadas
9ª - Cruzeiro - 9 milhões de novas inscrições combinadas
10º - Internacional - 7 milhões de novas inscrições combinadas
VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio
Saiu! Cristian Olivera arruma as malas e deixa o Grêmio — Nacional já trata como reforço certo!
Reunião na CBF aponta mudanças impactantes para dupla Gre-Nal.
Visita da Mesa Diretora ao IGT fortalece parceria como Sócio Parceiro.
Reunião importante! Grêmio convoca sócios para assembleia geral sobre assuntos relevantes do clube
Treinador Luís Castro acerta contrato longo com o Grêmio.
Recusou o Grêmio? Atacante renova e acaba com sonhos do Tricolor
Promessa do Grêmio, Cristian Olivera, reforçará Nacional no Uruguai
estilo de jogo ideal para Luis Castro no comando do Grêmio
Reunião do Conselho Deliberativo com Fórum dos Movimentos para alinhar pautas 2026
Palpites de Placar Exato da Sportytrader: Estratégia ou Sorte?
Mano Menezes se despede da torcida e deixa futuro indefinido: Seguimos de cabeça erguida
Grêmio fecha com Luís Castro e comissão GIGANTE: veja quem chega com o novo técnico!
Luís Castro substitui Mano Menezes e inicia revolução no Grêmio: dois craques do Palmeiras estão na lista!