Nesta segunda-feira, o Grêmio anunciou, em suas redes sociais, a chegada do meia Nathan. O jogador de 27 anos assinou contrato com o Imortal por três temporadas.
#ReforçoTricolor Nathan chega para reforçar o meio-campo do Grêmio, com foco na disputa da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro este ano.
Leia em: https://t.co/pBpNXaQiQV pic.twitter.com/Ky2MSLDC7s
— Grêmio FBPA (@Gremio) April 10, 2023
Revelado pelo Athletico-PR, Nathan acumula passagens por Chelsea, Vitesse-HOL e Amiens-FRA. Em 2020, foi comprado pelo Atlético-MG, junto ao Chelsea. No Galo, o atleta disputou 107 partidas, com 13 gols e sete assistências, além de ter vencido, em duas oportunidades, o Campeonato Mineiro (2020 e 2021). Em 2021, o meia também conquistou a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro.
No ano seguinte, foi cedido ao Fluminense, por empréstimo. No Tricolor das Laranjeiras, Nathan não foi tão bem e disputou apenas 38 jogos, com três gols marcados e duas assistências distribuídas. Ele, entretanto, conquistou o Campeonato Carioca.
Nathan chega ao Grêmio para reforçar o meio-campo da equipe que, no último sábado, conquistou sua sexta taça seguida do Campeonato Gaúcho - a 42ª em sua história - após vencer o Caxias por 1 a 0. Agora, o Imortal tem pela frente a disputa do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil.
TEM DONO! #Gauchão2023 #GRExCAX pic.twitter.com/ljovhNQiS9
— Grêmio FBPA (@Gremio) April 8, 2023
VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio negocia novo patrocinador máster para temporada 2026.
Interesse do Time Mexicano em Volante do Grêmio: Valor do Negócio Definido
Grêmio Inicia Colocação do Novo Gramado da Arena de forma Eficiente.
Grêmio impede saída da contratação mais cara da história para o exterior
Grêmio alcança recorde de votos em Assembleia Geral para reforma estatutária.
Preocupação com lesões no planejamento do Grêmio para próxima temporada
Grêmio encerra o ano com nove atletas em processo de recuperação física
Novos Patrocínios Máster: Grêmio e Internacional fecham acordos distintos após 30 anos
Natal de todos na Arena: festa para crianças da comunidade.
Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio
Saiu! Cristian Olivera arruma as malas e deixa o Grêmio — Nacional já trata como reforço certo!