Fellipe Bastos está de saída do Grêmio

Volante, que pertence ao Vasco, recebeu proposta dos Emirados Árabes


Fonte: Correio do Povo

Fellipe Bastos está de saída do Grêmio
A vitória por 2 a 1 sobre o Avaí pode ter sido a última partida do volante Fellipe Bastos com a camisa do Grêmio. O jogador, cujos direitos pertencem ao Vasco, recebeu proposta para atuar no futebol árabe. Uma cláusula do contrato de empréstimo obriga o Tricolor a liberar o jogador em tal situação.

“Não iremos atrapalhar a carreira do jogador”, comentou o vice-presidente de futebol do Grêmio, César Pacheco, que previu uma saída imediata do atleta: “Hoje (sábado) pode ter sido a última partida do Fellipe pelo Grêmio”.

O presidente Romildo Bolzan Júnior admitiu a saída do volante: “Essa proposta existiu formalizada e se efetivamente se confirmar ele estará deixando o Grêmio”, disse. O plano, contudo, não é se desfazar de outros atletas nesta janela.

VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio




Comentários



Melhor noticia desse mês. Será que uma oferta pelo "seu boneco" Douglas não vem tambem. Oremos para que sim.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

15/12/2025

14/12/2025