1Win

“R 34,4 milhões, bom para todos”; Quentinha de última hora sobre venda de Ferreira tem notícia atualizada no Grêmio

Atacante ainda continua cobiçado no mercado da bola


Fonte: Bola Vip

“R 34,4 milhões, bom para todos”; Quentinha de última hora sobre venda de Ferreira tem notícia atualizada no Grêmio
Bola Vip
Ferreira sempre foi um jogador muito visado no Grêmio. O jogador já ficou algumas vezes com um pé e meio fora do Imortal, mas de última hora, acabou permanecendo. O atleta tem muita gratidão pelo Clube e, por isso, nunca forçou uma saída, mesmo com algumas propostas muito boas financeiramente para sua carreira.



Nos últimos dias, surgiram informações dando conta de que o Vasco formalizou uma proposta de 2 milhões de euros (R$ 11,4 milhões) para c contratar o jogador. O Cruz-Maltino busca um atacante de velocidade e enxergou no atleta gremista essa oportunidade de mercado. A relação entre os dirigentes dos dois clubes é muito boa.

O Grêmio, no entanto, decidiu recusar a oferta por entender que Ferreira vale mais e tem mercado no futebol do exterior. O atacante não é considerado inegociável, muito pelo contrário, mas o Imortal quer fazer uma boa venda para encher os cofres do clube e, consequentemente, ter mais recursos pensando em novas possíveis contratações.

O Vasco, por sua vez, não se dar por vencido e ainda vai insistir na contratação do jogador. O cruz-Maltino tem no seu orçamento margem para novas contratações nesta temporada. É dentro deste contexto que os dirigentes vascaínos ainda acreditam que possam convencer o Tricolor a aceitar algum tipo de acordo.



O Grêmio entende que Ferreira vale no mercado algo em torno de 6 milhões de euros (R$ 34,4 milhões na cotação atual) e uma venda nesse cenário seira bom para todos. Vale lembrar que o Imortal tem direito “apenas” a 35% de qualquer transferência futura envolvendo o atleta.




Grêmio, Euros, Atleta, Orçamento, Milhões

VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Huachipato na Arena e se complica na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Huachipato
- Presidente do Grêmio busca novo zagueiro após saída de Bruno Uvini





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

12/4/2024









































11/4/2024