1Win

Cotado à titularidade contra o Ypiranga, Lucas Silva atuou em apenas três jogos pelo Grêmio no ano

Na temporada, volante ganhou oportunidades quando o Tricolor teve time reserva


Fonte: GZH Tricolor

Cotado à titularidade contra o Ypiranga, Lucas Silva atuou em apenas três jogos pelo Grêmio no ano
GZH Tricolor
O técnico Renato Portaluppi tem problemas para montar o meio-campo do Grêmio diante do Ypiranga, no sábado (25), às 16h30min, na Arena. Sem Carballo e Villasanti, convocados, e Pepê, lesionado, o treinador precisa montar um quebra-cabeças para escalar o sistema mais importante da equipe.



Caso Cristaldo, que teve lesão muscular na coxa, se recupere a tempo da partida, Renato deve montar a linha de três jogadores com ele, Vina e Ferreira. Nesse caso, Bitello poderia ser recuado para atuar como volante. É justamente o homem da primeira função que gera mais dúvidas para o treinador.

Lucas Silva é um dos cotados para a vaga, mas soma poucos minutos em campo. Na temporada de 2023, o jogador participou de apenas três partidas com a camisa gremista. Foi titular e atuou os 90 minutos nos dois jogos do time reserva, contra São José e Ypiranga, e entrou nos minutos finais da goleada sobre o Novo Hamburgo, por 6 a 1. Não fez nenhum gol e não deu nenhuma assistência.

Além dele, Thiago Santos e Darlan também podem ser opções para a função. O primeiro foi o mais utilizado no ano, em nove jogos. O segundo, por sua vez, atuou somente na partida contra o Ypiranga, com os reservas, na última rodada da primeira fase do Gauchão.



A definição da escalação será feita com total privacidade no CT Luiz Carvalho. Desde quarta-feira (22), os treinos estão sendo realizados com portões fechados. Após a atividade da sexta-feira (24), o técnico Renato Portaluppi concederá entrevista coletiva e pode dar pistas sobre as escolhas.




Atividade, Escalação, Privacidade, Técnico, Portões



VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Huachipato na Arena e se complica na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Huachipato
- Presidente do Grêmio busca novo zagueiro após saída de Bruno Uvini





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

12/4/2024









































11/4/2024