Thiago Santos, Diogo Barbosa e mais: Guerra causa polêmica ao expor pacotão de saídas

O Grêmio está em busca de aliviar a folha salarial


Fonte: Bola Vip

Thiago Santos, Diogo Barbosa e mais: Guerra causa polêmica ao expor pacotão de saídas
Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O Grêmio foi uma das equipes que mais se movimentou no mercado da bola neste início de ano e não apenas isso, o Imortal também fez investimentos de peso, que mesmo com a ajuda de alguns parceiros ainda está pesando nas finanças do Clube, como a chegada de Luisito Suárez, Carballo e mais.



Por isso, a direção deixa claro que busca negociar alguns nomes atrás de diminuir os gastos que o time tem hoje com a folha salarial. Isso em consideração com jogadores que o torcedor vive reclamando, fez com que o presidente Alberto Guerra fosse questionado sobre o futuro de Thiago Santos, Diogo Barbosa e mais um atleta.

Em entrevista à Rádio Grenal, o presidente revelou que obteve contato e até mesmo propostas por Thiago Santos, Diogo Barbosa e Lucas Silva, mas os números não agradaram: "São atletas do clube, são excelentes profissionais. Alguns deles foram procurados por outros clubes, mas as ofertas não agradaram", revelou Guerra.

Com isso, os torcedores se revoltaram nas redes sociais, afirmando que o Grêmio possuía a oportunidade de limpar a folha salarial, se livrar de jogadores ruins e ainda receber um retorno pelos atletas, mas não aproveitaram as oportunidades, o que não caiu nada bem na torcida do Imortal.

Veja algumas das reações (SIC):



"Cara entra direção, sai direção, e essas nabas continuam no time, não dá pra entender isso";

"Imagina se livrar da folha salarial e ainda receber algo em troca, que tristeza, normalmente o Grêmio gosta de rescindir e ficar 10 anos pagando jogadores";

"Parece que não mudou nada. Estamos com um Romildo 2.0".



Grêmio, Guerra, Polêmica, Saídas, Elenco, Imortal

VEJA TAMBÉM
- Grêmio negocia com Rodrigo Caio e Renato comenta paralisação após chuvas no Sul
- O futebol não tem coração
- Detalhes da Camisa III do Grêmio para a Temporada 2024






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/5/2024

23/5/2024