1Win

“Contrato até 2025, Juventus entende que…”; Quentinha de última hora sobre Arthur agita os bastidores do Grêmio

Volante está em baixa na Europa e busca dar a volta por cima na carreira; além disso Grêmio, o Palmeiras também já buscou informações sobre o meia


Fonte: Bola Vip

“Contrato até 2025, Juventus entende que…”; Quentinha de última hora sobre Arthur agita os bastidores do Grêmio
Bola Vip
Arthur foi um dos grandes nomes do Grêmio na Libertadores de 2017. Tanto é que a boa fase do jogador fez com que o Imortal vendesse o volante pelo valor de € 20 milhões para o Barcelona em 2018.



O atleta saiu do Brasil como uma das nossas maiores promessas. Todavia, a fase do jogador acabou assim que desembarcou no Velho Continente e agora o profissional busca soluções para dar a volta por cima na carreira.

Arthur não deu certo no Liverpool, muito por conta de lesões, e será devolvido para a Juventus. O Clube italiano, no entanto, também não tem interesse em seguir com ele e vai colocá-lo novamente no mercado. Na Europa, Arthur nunca teve uma grande sequência devido às rotineiras lesões que o impossibilitaram de fazer um grande trabalho na Europa.

No Velho Continente, além do time italiano e da equipe inglesa, o brasileiro também já teve uma passagem pelo Barcelona. Sem muita moral na Europa, Arthur tende a voltar a buscar espaço no futebol brasileiro.

O Grêmio não aparece como o único favorito para ter o atleta. Isso porque o Palmeiras é outro interessado no profissional. Na avaliação dos gremistas, o profissional é uma boa oportunidade de mercado para o Imortal e jogaria fácil em qualquer Clube do nosso país.

Arthur tem 26 anos e ainda pode voltar a jogar em alto nível. O meio-campista tem vínculo com a Juventus até 2025, mas ao que tudo indica, o volante não deve ficar no time italiano por muito tempo.

O volante está avaliado pelo portal Transfermarkt em € 15 milhões. A tendência é que uma oferta de qualquer time próximo a esse valor seja o suficiente para que o Clube de Turin libere o jogador.





O Grêmio tem até o próximo dia 3 de abril para trazer novos reforços a Renato Portaluppi. Se isso não acontecer, o time gaúcho só poderá inscrever novos atletas quando a 2ª janela, marcada para se iniciar no dia 3 de abril for aberta novamente. Até aqui, o Imortal já trouxe nomes importantes para o time como o atacante Luis Suárez e Franco Cristaldo.




Atacanate, Atletas, Time, Cristaldo, Nomes

VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Huachipato na Arena e se complica na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Huachipato
- Presidente do Grêmio busca novo zagueiro após saída de Bruno Uvini





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

12/4/2024









































11/4/2024