Grêmio inicia venda de ingressos para a partida contra Ypiranga na Arena
Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Com a necessidade de reverter a derrota por 2 a 1 em Erechim, o Grêmio abriu, nesta segunda-feira, a venda de ingressos para a partida de volta da semifinal do Gauchão, contra o Ypiranga, na Arena, no próximo sábado, às 16h30min, na Arena. Os valores dos bilhetes, incluindo sócios, variam de R$ 20 a R$ 190. A compra pode ser feita pelo site arenapoa.com.br. Confira, na imagem abaixo, todos os preços.





Para conseguir a classificação à final, o Tricolor precisa vencer o Canarinho por dois gols de diferença. Caso vença por um gol de diferença, a decisão vai para os pênaltis. Já a equipe do Noroeste do Estado joga por um empate.



O técnico Renato Portaluppi terá problemas para escalar a equipe. Villasanti e Carballo estarão nas seleções paraguaia e uruguaia, respectivamente. Fábio e Pepê deixaram o campo do Colosso da Lagoa com problemas musculares e serão reavaliados pelo departamento médico. Assim como Cristaldo, que sentiu desconforto na coxa ainda em uma atividade em Porto Alegre. Kannemann, que foi expulso, está fora.



Grêmio, Ingressos, Gauchão, Ypiranga, Imortal

VEJA TAMBÉM
- BOMBA! Botafogo quer Luís Castro de volta e técnico pode estar de saída do Grêmio
- RETORNANDO! Grêmio pode ter volta de Kannemann antes do Gre-Nal; entenda
- SEQUÊNCIA RUIM! Carlos Vinícius vive baixa e alcança cinco jogos sem marcarsem marcar