Torcida revoltada: Torcida do Grêmio detona escolhas de Renato Portaluppi e aponta responsáveis por derrota

As alterações no decorrer do jogo foram o principal alvo de críticas da torcida


Fonte: Bola vip

Torcida revoltada: Torcida do Grêmio detona escolhas de Renato Portaluppi e aponta responsáveis por derrota
Luiz Erbes/AGIF - Renato Portaluppi, técnico do Grêmio

Neste domingo (19), o Grêmio perdeu para o Ypiranga por 2 a 1, com gol de Suárez, enquanto os tentos adversários foram marcados por Erick Samuel, duas vezes de pênalti, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Gaúcho. Em desvantagem o Tricolor Gaúcho vai buscar a classificação na Arena do Grêmio.

A equipe comandada por Renato Portaluppi tomou a virada com dois gols de pênalti, enquanto o craque, Luis Suárez, desperdiçou uma cobrança. A torcida nas redes sociais ficou 'enlouquecida' com as alterações do treinador gremista, que tirou Pepê e Cristaldo para as entradas de Thiago Santos e Ferreira, respectivamente.

"Temos que parabenizar muito o Renato hoje , vendo o esforço descomunal do Grêmio em perder o jogo no segundo tempo e não conseguindo ele botou Thiago Santos e Galdino pro Grêmio não fazer nada no ataque e no meio assim abriu espaço para o Kannemann entregar sem peso na consciência", disse um torcedor no Twitter. "Parabéns Kannemann, Suárez, Renato... culpados pelo resultado de hoje" comentou outro torcedor.

Kannemann saiu expulso no final do jogo antes do Tricolor sofrer o gol da virada, Thiago Santos já vem sofrendo críticas há um bom tempo, no jogo de hoje elas só aumentaram. Grêmio e Ypiranga se enfrentam novamente no sábado (25), às 16h30, na Arena Grêmio.



VEJA TAMBÉM
- Clássico Gre-Nal 442: transmissão e escalações
- QUANDO VOLTA? Grêmio critica gestão da Arena por falta de informações básicas
- Retornos importantes para o Grêmio no clássico GreNal 442






Comentários



Willie Dasilva     

Putz,,,estas decisoes do Renato nas substituições è muito vergonhoso, assim ele vai afastar o torcedor do Estadio, e a diretoria deve cuidar, isto é sério.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/6/2024






21/6/2024