“26 anos, bom de bola e versátil”; Grêmio vai com tudo para assinar com novo lateral-direito

Tricolor está muito atento para fechar um novo negócio no mercado


Fonte: Bola Vip

“26 anos, bom de bola e versátil”; Grêmio vai com tudo para assinar com novo lateral-direito
Foto: Reprodução
A torcida do Grêmio está feliz da vida com a classificação na Copa do Brasil. O time vem jogando um grande futebol, taticamente é muito bem treinado e o individual também está sobressaindo. Renato Portaluppi vem ganhando ainda mais moral em Porto Alegre, os gremistas confiam muito nele, inclusive, o técnico tem todo respaldo da direção.



Na entrevista coletiva, Renato cravou que o Grêmio joga bonito e se demonstrou muito empolgado como futuro da equipe: “Não falta treino, não falta qualidade para esses jogadores. Está bonito ver minha equipe jogar. O maior elogio veio da comissão técnica deles (Ferroviário) depois do jogo. É meu pensamento também, é uma opinião minha, alguém pode discordar, mas o próprio adversário reconheceu isso e o resultado está no campo”, disse o treinador.

Sobre o mercado da bola, o Tricolor Gaúcho voltou a procurar informações sobre o lateral-direito Lucas Blondel, do Tigre, da Argentina. Anteriormente, o atleta já esteve na mira gremista, mas o negócio acabou não acontecendo. O jogador tem 26 anos, é considerado um bom reforço e, por isso, o Imortal quer tê-lo no elenco.

De acordo com o Transfermarkt, o argentino tem contrato com o Tigre até dezembro deste ano, ou seja, ele pode assinar um pré-acordo com qualquer outra equipe a partir de junho. Hoje, ele está avaliado em 3,2 milhões de euros (R$ 17,8 milhões na cotação atual). O Grêmio sinaliza uma proposta para antecipar sua chegada.



O Tigre, mesmo com risco de perder o jogador de graça, quer receber alguma quantia para liberá-lo. Blondel já foi cogitado em diversos outros clubes, mas ninguém conseguiu chegar a um acordo com o Clube argentino. O Imortal agora tenta fazer isso para obter sucesso – mais uma vez – no mercado.




Sucesso, Mercado, Imortal, Jogador, Risco

VEJA TAMBÉM
- Clássico Gre-Nal 442: transmissão e escalações
- QUANDO VOLTA? Grêmio critica gestão da Arena por falta de informações básicas
- Retornos importantes para o Grêmio no clássico GreNal 442






Comentários



Willie Dasilva     

Putz,,,coitado dos guris, ficam 5,6, 8 anos no time e quando pensam que väo ter uma chance de subir , o sonho cai por terra.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/6/2024






21/6/2024