Goleiro do Ferroviário vibra com defesa em pênalti de Suárez e admite "jogo especial"; veja lances

Douglas Dias leva gol do uruguaio no segundo tempo, mas sai com defesa em pênalti como "troféu"


Fonte: ge.globo.com

Goleiro do Ferroviário vibra com defesa em pênalti de Suárez e admite jogo especial; veja lances
ge.globo.com
A derrota do Ferroviário na Arena teve um momento daqueles de ficar guardado na memória para o goleiro Douglas Dias. Apesar do 3 a 0 sofrido e da eliminação para o Grêmio, a defesa no pênalti cobrado por Luis Suárez foi muito celebrada pelo goleiro, que foi cumprimentado pelo uruguaio durante o jogo.



O principal lance do confronto entre goleiro e centroavante ocorreu aos 17 minutos da etapa inicial. Douglas Dias já havia até defendido uma finalização de Suárez quando o pênalti foi assinalado. O camisa 9 gremista cobrou no canto esquerdo e parou no goleiro.

"Esse jogo foi especial para mim, não tem o que falar. A gente em campo está fazendo uma defesa ou outra e não vê a dimensão do que estamos fazendo"

– Quando a gente sai, vê as mensagens, vê a dimensão do que fizemos no jogo. Muito feliz pela partida, por ter defendido o pênalti do Suárez, um cara fenomenal, sem palavras para descrever ele. Muito feliz mesmo. Ele só me parabenizou por ter pego o pênalti. Teve as outras bolas também que tentou bastante – disse o goleiro na zona mista da Arena.

Na sequência da partida, Suárez e Douglas Dias ainda se encontrariam em outras oportunidades. O uruguaio tentou pelo menos outras duas vezes até conseguir balançar as redes no início do segundo tempo. Depois de erro de Lincoln, Suárez fintou a marcação e finalizou no cantinho.



Suárez ainda seria alvo de pedidos de fotos de jogadores do Ferroviário ainda no campo da Arena, após o apito final. O Ferrão agora volta a jogar pela semifinal do Cearense, contra o Fortaleza, enquanto o Grêmio pega o Ypiranga, na semi do Gauchão.





Semifinal, Grêmio, Fatos, Jogadores, Arena

VEJA TAMBÉM
- Clássico Gre-Nal 442: transmissão e escalações
- QUANDO VOLTA? Grêmio critica gestão da Arena por falta de informações básicas
- Retornos importantes para o Grêmio no clássico GreNal 442






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/6/2024






21/6/2024