1Win

"Tô pedindo pelo amor de Deus"; Renato quebra silêncio sobre aposentadoria de Diego Souza no Grêmio e faz piada

O experiente centroavante, que tem vínculo curto com o Tricolor, está avaliando a possibilidade de antecipar a aposentadoria


Fonte: Bola Vip

Tô pedindo pelo amor de Deus; Renato quebra silêncio sobre aposentadoria de Diego Souza no Grêmio e faz piada
Bola Vip
O Grêmio venceu o Ferroviário, do Ceará, pelo placar de 3 a 0, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, na noite da última quinta-feira (16), e garantiu vaga na terceira fase da Copa do Brasil de 2023. A vitória diante dos cearenses foi construída com gols do zagueiro Bruno Alves, do uruguaio Luis Suárez, que ainda desperdiçou um pênalti, e do atacante Ferreira.



Logo após a partida, o técnico Renato Portaluppi concedeu entrevista coletiva e foi questionado sobre a situação de Diego Souza. O experiente centroavante, de 37 anos, que tem contrato válido somente até a metade do ano, está cogitando antecipar a aposentadoria. O medalhão estuda pendurar as chuteiras logo após o término do Gauchão.

Durante a entrevista, o comandante adotou um tom irônico ao ser questionado sobre o medalhão. Primeiro, Renato explicou o motivo de Diego Souza ter descido para o vestiário antes dos demais companheiros, que foram cumprimentar a torcida no gramado. "Ele correu pro banheiro, come muito, é o que dá", brincou Renato.

Com relação a possível aposentadoria do centroavante após a disputa do Estadual, o treinador foi além. "Sobre a parada dele, eu tô pedindo pelo amor de Deus, tô me ajoelhando na frente dele, para ele parar antes de terminar o campeonato estadual", completou Renato, que não entrou em maiores detalhes sobre o tema.





Segundo informações que surgiram na imprensa gaúcha nos últimos dias, a questão física tem atormentado Diego Souza. O centroavante vem sofrendo com dores musculares, que geram muitas reclamações após a realização de treinamentos e a disputa de jogos. Em 2023, ele disputou nove partidas até agora, sem balançar as redes.




Jogos, Gaúcha, Treinamentos, Partidas, Imprensa

VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Huachipato na Arena e se complica na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Huachipato
- Presidente do Grêmio busca novo zagueiro após saída de Bruno Uvini





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

12/4/2024









































11/4/2024