1Win

“Foi confirmado, joga muito”; Grêmio recebe sinal positivo para fechar com novo James Rodríguez

Tricolor Gaúcho tem a chance de fechar outra contratação de destaque


Fonte: Bola Vip

“Foi confirmado, joga muito”; Grêmio recebe sinal positivo para fechar com novo James Rodríguez
Bola Vip
O Grêmio passou por uma verdadeira transformação de 2022 para 2023. O time que subiu para a Série A é muito diferente do atual, com Luis Suárez no ataque e outros reforços que chegaram.



Os torcedores gremistas ficaram mais entusiasmados e esperam que isso se transforme em títulos nessa atual temporada.

A partir da contratação de Suárez, vários jogadores são oferecidos ao Imortal quase que diariamente. Renato Portaluppi tem muita moral internamente e também há carta branca para a comissão técnica definir quem chega e quem sai. É nesse contexto que um colombiano foi sugerido ao Imortal recentemente.

Trata-se de Daniel Ruiz, meia-atacante do Millonarios Bogotá. O atleta tem apenas 21 anos, mas já é considerado uma grande joia. Representantes do Imortal foram procurados com essa sugestão pela contratação jogador; a ideia é colocá-lo no futebol brasileiro.

O Vasco da Gama também está interessado nele e é um forte concorrente nesse cenário. O jovem tem contrato com os Millionarios até dezembro de 2024, mas é improvável que permaneça por lá neste ano.



O estilo de jogo do colombiano chama tanta atenção, que existe até uma comparação com James Rodríguez, craque ex-Real Madrid e que jogou muita bola anos atrás.

O próprio James falou sobre o assunto em um passado recente e encheu a bola do compatriota, esperando que ele também arrebente em campo. Segundo o Transfermarkt, ele está avaliado em 4,5 milhões de euros (R$ 25 milhões na cotação atual).





"Espero que (Daniel Ruiz) possa ajudar muito o Futebol Colombiano. Gosto de ver jogadores que têm uma boa base e espero que Ruiz possa continuar nesse caminho porque precisamos de jogadores talentosos", disse.






Futebol, Reforços, ataque, Contratação, Jovem











VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/4/2024







19/4/2024