"Está fora, não vai mais jogar e foi negociado"; Atacante do Grêmio vai disputar o Paulistão após "ok" de Renato

Situação foi resolvida nos bastidores e a passagem por Porto Alegre chega ao fim em 2023


Fonte: Bola Vip

Está fora, não vai mais jogar e foi negociado; Atacante do Grêmio vai disputar o Paulistão após ok de Renato
Bola Vip
Independentemente se este início de temporada venha sendo positivo ou não, várias equipes do futebol brasileiro ainda não desistiram de trazer novos reforços pedidos pelas comissões técnicas.



A intenção da grande maioria é analisar possibilidades com bastante calma, especialmente pelo fato de que as grandes competições só iniciam em abril.

Muitos temem cometer erros e acabar realizando investimentos que podem não trazer retorno dentro de campo, ou seja, tudo é tratado com cautela, mesmo que em vários casos a necessidade seja maior e imediata.

De qualquer forma, movimentações devem ocorrer nos próximos meses e agitar bastante o mercado de transferências, que já teve inúmeras atualizações em 2023.

No caso do Grêmio, muitas caras novas chegaram e prometem ajudar diretamente o Imortal a conseguir resultados positivos dentro de campo, justamente no ano que marca o retorno ao grupo de elite do Campeonato Brasileiro.

Agora com Alberto Guerra, os gaúchos tiveram sucesso em diversas negociações, como foi o caso de Luis Suárez, por exemplo.

De qualquer forma, como o elenco ficou "recheado", algumas opções vão acabar sendo negociadas, justamente para reduzir o número de atletas que não serão utilizados por Renato Portaluppi.

Nessa linha, um dos atacantes está fora, não vai mais jogar e foi negociado: Isaque, de 25 anos, criado nas categorias de base do Tricolor.





De acordo com o portal GHZ, o camisa 38 não teria espaço e agora será emprestado novamente ao Guarani, que disputa a Série A do Paulistão. Como seu vínculo no Sul encerra ao final deste ano, mesma data que seu novo contrato com o time de Campinas, não volta mais a vestir as cores do Grêmio. Pelo profissional, foram 45 jogos, 6 gols e 5 assistências.




Assistências, Time, Camisa, Portal, Profissional

VEJA TAMBÉM
- Grêmio negocia com Rodrigo Caio e Renato comenta paralisação após chuvas no Sul
- O futebol não tem coração
- Detalhes da Camisa III do Grêmio para a Temporada 2024






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/5/2024

23/5/2024