“Isso foi confirmado agora”; Gustavo Henrique tem futuro sinalizado e Grêmio recebe aviso de imediato

Defensor trabalhou com Renato Portaluppi no Flamengo


Fonte: Bolavip

Photo by Bruna Prado/Getty Images
O Grêmio ainda vai trazer mais reforços e com certeza o elenco de Renato Portaluppi será qualificado antes do começo dos principais campeonatos, como Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Um atacante de velocidade continua fortemente na pauta, mas o assunto Michael deu uma esfriada porque o Al Hilal bate o pé e não quer negociá-lo nesse momento.



Micha já tem uma espécie de compromisso com o Imortal por conta do Renato, mas o jogador não conseguiu aval dos árabes para voltar ao futebol brasileiro. Aliás, o Palmeiras já teve duas propostas recusadas, uma delas, de compra, e está desistindo do velocista. O Tricolor Gaúcho vai esperar essa liberação até o último momento.

Nos últimos dias, se especulou que o Grêmio estaria de olho no zagueiro Gustavo Henrique. O defensor atualmente veste a camisa do Fenerbahçe, da Turquia, clube no qual Jorge Jesus é treinador e tem muita moral por lá. Gustavo já trabalhou com Renato no próprio Flamengo e ambos têm uma boa relação.

Contudo, não existe nada e o zagueiro não deve vestir a camisa gremista nesta temporada. Apesar da imprensa da Turquia colocar o nome do Tricolor no meio dos interessados, não há nada de concreto. Aliás, pessoas próximas ao atleta garantem que ele vem jogando muito bem no Fenerbahçe, voltou recentemente de lesão, e Jesus gosta muito do seu estilo de jogo.





O Flamengo também garante que não foi informado sobre nada e está respaldado sob contrato de que o Fenerbahçe irá comprá-lo. A única chance de isso não ocorrer é se for constatado algum problema clínico do jogador no joelho, coisa que está descartada no momento. Assim, a confirmação é que o cenário continua o mesmo e o Grêmio tem outras prioridades no mercado.



Grêmio, Michael, Al-Hilal, Negociação

VEJA TAMBÉM
- Renato deve apostar em Thiago Santos para duelo do Grêmio com Ypiranga
- Promessa da base do Grêmio dificulta renovação e pode sair de graça ao fim do ano
- Bahia prepara nova investida ao Grêmio por Thaciano; confira





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/3/2023












22/3/2023